Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quero a opinião de vcs sobre namoro

Galera queria saber se ainda existe alguma chance de nós como otakus arranjamos uma namorada pq tipo assim parece q estamos destinados a ficar sozinho pq eu acredito q nunca vamos achar uma garota que vá aceitar nossas piras como loli, incesto, harem, milfs, netorare, trap, futanari entre outros... sinceramente gente, acho q estamos fodidos.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/10 14:57
Responder
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Bom cara e o seguinte, você não vai ver um cachorro tranzando com uma égua, assim somos nos otakus, não nós relacionamos com humanos, só com seres da nossa espécie, as otomes, otaku só casa com otome, nada de humano, espero ter esclarecido sua dúvida (≧▽≦)

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ainz Ooal Gown, O pensador
    kkkkkkkkkk tava muito pensativo sobre isso, vc clareou um pouco minha mente 
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Fico feliz que ajudei um pouco
    6 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • o Batima animes nos mostrou q é possivel...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • etziiiin:)👽❤️
  • etziiiin:)👽❤️
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • naaaaa,que nada nós que manda nessa poha manin,bó fude as ninfeta,lolis,profs,adultas tudo+_+krlh se elas não gostarem nós belisca a raba delas(essa piada foi pra poucos)-_-

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: HAJIME南雲
    Ai sim
    6 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkk supremacia otaku fds
    6 anos atrás

• Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Namoro é prejuíso,n me importo muito com isso naum 👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tento por isso na minha cabeça tbm 
    6 anos atrás

Por: Houtarou Oreki
    Concordo, namoro só trás desgraça;-; vai ver anime ou se divertir com outra coisa pq com namoro... Vc só se diverte só no começo pq depois e só tristeza
    6 anos atrás

• Fujiwaka
  • Fujiwaka
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Então, meu amigo... Acho que não é impossível para nós otakus termos um namoro. Fetiches todo mundo tem, e acredite, tem gente que tem tara em coisas BEM mais estranhas que trap ou lolis. E também, existem muitos otakus e otomes por aí, então AINDA HÁ ESPERANÇA. :3 ksksksksk fudidos ainda não estamos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkkkkkkk
    6 anos atrás

• Nakashi 🎖️🎖️...
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • É penso o mesmo... Realmente é complicado namorar uma garota, que aceite seus VÍCIOS e que goste de vc... Mas eu acredito que um dia a sorte irá sorrir para nois... Só não sei que dia kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ela vai sorrir pra gente quando formos pra um isekai, mas vamos manter a esperança de achar uma garota q possa aceita a gente 
    6 anos atrás

Por: Nakashi 🎖️🎖️🎖️
    Eu já até tentei se mais sociável, mas não adianta não sou muito bom em conversa com garotas.... 
    6 anos atrás

• Garo
  • Garo
  • icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white
  • Com tanto fetiche assim fica dificil mesmo, mas eu mesmo tenho 7 anos de namoro. A questão é vc chegar em quem vc gosta, ter um bom papo com essa pessoa, e falar oq sente por ela sem medo de levar um não, pq o não ja é garantido se vc não falar nada, vc tem que ser mais  ativo, e saber conversar tbm, mas sem afobar e ir muito rápido, as vzs até pode dar certo, mas a maioria das vzs não da

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigado pelos conselhos 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Acho que os otakus são os únicos que não sabem que são vistos de forma nojenta pela sociedade,otaku pra mim é um adolescente burro e infantil que não tem mais o que fazer e fica vendo anime,duvido que uma mina iria querer namorar com alguém assim(O foda é que tem mina assim e também são adolescentes idiotas)Na realidade nem eu gostaria de namorar uma menina otaku pq otaku tem personalidade de merda e fica imitando personagem de anime além de se acharem superiores aos normies por algum motivo que eu desconheço

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Garo
    mas ai vc generalizou legal em, tem uma boa parte que até se pode dizer que são normaiszinhos 
    6 anos atrás

Por: Naoki
    90% Eu diria
    6 anos atrás

Por: Garo
    eu diria um pouco menos, talvez uns 80%, menos que isso eu acho que não passa
    6 anos atrás

ai ce tiro isso da alma msm kkkkkk, concordo q existe varias pessoas assim entre a gente mas a exceções 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Tópico dos textão fds

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Olha man, eu ñ me considero otaku... posso gosta de se anime e tal mas ñ so doente por isso, igual a jogar jogos, eu ñ me considero gamer, so é um passa tempo pra mim... então tipo tu pode gosta dessas poha aí, mas conseguir uma namorada... no momento ñ namoro mas já namorei tive duas minas e tive um rolo com outras, e olhava anime de boas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    Nem eu sou otaku,na vdd nem esse pessoal que se diz otaku sabe o que é otaku de vdd
    6 anos atrás

• FührerDASgalaxias
  • FührerDASgalaxias
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • cara, eu vejo hentai com a minha namorada.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Peru Estiloso
    Isso q eu chamo de relacionamento moderno
    6 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo uma cena de romance/yuri/comedia  agora 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Ano que vem eu vou sai caçando minas para transa talvez até esse ano, mas quando estive falando com elas não vou falar de nada animes nem hentai se vê que elas não conhece, vou logo procurando as mais doidinhas por que pelo menos uma transa eu tenho que consegui ano que vem

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkkkkk vai na fé men
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros