Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bom dia🥰🥰

Ergue essa cabeça parceiro, se seu dia passado foi ruim, saiba que vc pode mudar isso hoje, tenha perseverança, se tiver com medo, enfrente ele, mas se vc não tiver perseverança, vc não vai conseguir enfrentar ele, a dica que eu dou para vc é transformar o medo em algo insignificante, algo que não afeta e nem afetará na sua vida. Fica aí com essa reflexão 😉

https://youtu.be/95vASoTWjHw

Bom dia🥰🥰
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/10 06:34
  • Publicado por:
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Ayumi
  • Ayumi
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Bom dia, ótima reflexão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luiz Pedro carneiro monteiro
    Bom dia 🌹 verificando ide nsme
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Realmente, fui impostor 3 vezes e nas 3 acabei perdendo pq me tiraram, inferno

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Nem dormi hoje kkkkkkkkkkkkkkk;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Esse texto foi feito pelo Malaquias(eu notei um erro de lógica)parabéns pelo português 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Antes que eu dar umas paradas aqui o Malaquias era só um foodado de barril e avião agora quando faço uma passada por aqui ele está mudado para uma pessoa reflexiva

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bom dia dps dessa reflexão q vc ache uma bucetinha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kinto
  • Kinto
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom dia meu consagrado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Bom dia,nao entrei no link 🦄

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online