Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pesquisinha (I'm Revvly)

Alguma vez uma garota se declarou p/ vc ou vc msm se declarou para alguma?

Ja aconteceu de algumas se declararem pra mim mas a única que eu disse q amava foi a minha loli com quem tenho um compromisso, queria saber quantos infortunados e quanta gnt normal tem por aqui...

Pesquisinha (I'm Revvly)
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/10 00:19
  • Publicado por:
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
Responder
  • Matheus • まーちã...
  • Matheus • まーち�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • eu recebi uma declaração em momento da minha vida que eu amava outra pessoa, aí eu tive que dispensar
    aí no final do ano quando eu me declarei eu tb fui dispensado 👍🏻

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Revvly
    Azar na vida, Azar no amor, azar no azar...
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    👌
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    e defuder
    6 anos atrás

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Kkkkk a mesma coisa tbm, só q no meu caso foi acontecer 2 anos depois e até consegui ficar com ela, mas tbm é foda pq a mina nem fazia questão de se aproximar de mim pra trocar alguma ideia.
    6 anos atrás

Depois descobri q ela n fico comigo por vingança retardada por eu n ter ficado com ela antes kkkkkk hj em dia ela me odeia e taus.
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Uma vez eu cheguei a começar a namorar, o problema foi explicar pra menina que nois já tava namorando fazia 1 mês....

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu queria dizer que sinto pena... Mas seria mentira (;^ω^)
    6 anos atrás

n sinta pena, eu tbm n senti da menina......... Brinks
    6 anos atrás

Por: ISAM
    Quem nunca fez isso
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Já deram em cima de mim, mas cortei logo, vai que ela tinha alguma DST.
    Só fico com alguém se me mostrar o exame de sangue!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

vai que tem a tu beija a mina e pega AIDS kkkkk
    6 anos atrás

Kkk pouha ta mais seletivo q eu, a mina q se declarou pra mim era uma puta gostosa q tinha o pacote completo e a outra era uma gostosa de olhos claros kkk 
    6 anos atrás

• Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Já me aconteceu os dois e nenhum deu certo sksksks cheguei a namorar mas nunca foi de durar ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foda... Provavelmente foi culpa tua d n durar mas vida q segue, se quiser me contar a história de como foi, eu agradeceria pelo entretenimento (◠‿◕)
    6 anos atrás

Por: Mortemax
    Ela me largaram pra serem traidas por outro. Literalmente tds me trocaram e foram traidas. Mas em resumo n bato bem das ideias e sou muito bonzinho ou seja nenhuma discussão de relacionamento.
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sim algumas vezes eu me declarei e tbm me declararam

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • Nunca meu jovem acho q isso é até impossível, mas eu não fico triste enquanto existe, anime é hentai a vida vai ser feliz.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hmm acho q pode estar certo mas se quer msm viver uma vida medíocre e a sua escolha, rezo para q encontre uma guria q ti goste
    6 anos atrás

• CurtoHentai
  • CurtoHentai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ent, eu amava uma grt, tipo muito kkk.
    sabia que n ia da em nada, por diversos motivos, mas a gente tinha uma conexão muito foda, quando eu tava perto dela, meu mundo ficava colorido.
    eu só me declarei pq queria que ela soubesse, e tbm estava tentando deixar esses sentimentos pra tras..
    mandei no wpp um texto mó fofinho dizendo td que eu sentia e dizendo que n estava pedindo nada dela.. 
    ela respondeu:"KKKKKKKKKKKKKKKKK"

bloqueei e excluí o número. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkkk mas q FDP man, q história triste e infeliz, mas um dia tu acha alguém q sirva de vdd pra vc.
    6 anos atrás

Kkkkkkkkk mas q FDP man, q história triste e infeliz, mas um dia tu acha alguém q sirva de vdd pra vc.
    6 anos atrás

• I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Já me declarei, num foi muito bom não, mas por outro lado tmb não foi ruim. Eu não gostava dela de verdade e só queria parar de ficar sozinho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bem, toma cuidado e tenta escolher algm q vc realmente goste, pra n acabar em um relacionamento fudido e se magoar a toa
    6 anos atrás

• Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Uma garota já me pediu em namoro, ela era uma dark skin bem bonita, mas ela já namorou várias vezes, e é mais um vagabunda mesmo, não aceitei, mas tenho certa do dela, parece que ela é uma vadia só para ter amigos por perto, já que a família dela é um pouco distante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu nunca me declarei, e as garotas que se declararam pra mim era tudo rodada d+, então eu disse não e elas viraram minhas melhores amigas (ainda com outra intenção), mas sempre que eu gosto da mina, literalmente e absolutamente todo mundo fica sabendo, mas se for ao contrário, sem ela vir falar pra mim eu não percebo, e quem percebe tbm não diz kkkkk parece comedia romantica sem romance que de certo kssksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Já me declarei já recebi declaração mas advinha todas deram merda pq eu so sofro na merda infinita conhecida como vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ukuo
  • Ukuo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Nunca me declarei, também nunca recebi nenhuma declaração (exceto uma quando eu tinha uns 6 anos, ai acho que não conta, tanto que essa mina virou lésbica 👍)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • No primário conta? Kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acho q sim kkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi