Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Tomare q n dê merda nesse... (I'm Revvly)

Tomare q eu n seja censurado dnv, kkk mas dessa vez vou contar como sou mal, aconteceu a muito tempo atrás, quando eu n tinha nem entrado no fundamental, era um dia ensolarado e a luz do sol descia até o pátio, eu estava na escola, de repente ouço um grito e olhando em direção vejo um mlk correndo até mim, sem pensar duas vezes eu estendo minha perna e então o garoto tropeça e cai, nesse dia foi provavelmente minha primeira advertência e fui pra casa levando um esporro da minha mãe, mas eu n dei ouvidos pq tava olhando os urubus no céu azul daquele dia

Ah e se esse tópico sumir como os outros 2 q eu criei fodase culpem o site ou os ademirs eu n fiz nada de errado (eu acho kk)

Tomare q n dê merda nesse... (I'm Revvly)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/10 01:49
  • Publicado por:
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu dou like em comentários aleatorios pra galera receber a notificação e na hora que eles olham só vem um like nós comentários dele e nada de resposta (pode não parecer mais isso é mal,tipo a pessoa pensa que é alguem respondendo ela e na verdade é só um like)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series