-
- Rei da procrastinação
-
Eu dou like em comentários aleatorios pra galera receber a notificação e na hora que eles olham só vem um like nós comentários dele e nada de resposta (pode não parecer mais isso é mal,tipo a pessoa pensa que é alguem respondendo ela e na verdade é só um like)
Home
Topicos

Tomare q eu n seja censurado dnv, kkk mas dessa vez vou contar como sou mal, aconteceu a muito tempo atrás, quando eu n tinha nem entrado no fundamental, era um dia ensolarado e a luz do sol descia até o pátio, eu estava na escola, de repente ouço um grito e olhando em direção vejo um mlk correndo até mim, sem pensar duas vezes eu estendo minha perna e então o garoto tropeça e cai, nesse dia foi provavelmente minha primeira advertência e fui pra casa levando um esporro da minha mãe, mas eu n dei ouvidos pq tava olhando os urubus no céu azul daquele dia
Ah e se esse tópico sumir como os outros 2 q eu criei fodase culpem o site ou os ademirs eu n fiz nada de errado (eu acho kk)