Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Webnamoro é tão ruim quanto pensam ?

Estou fazendo essa pesquisa por pura dúvida, espero que tenham opiniões sinceras :3

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/09 23:17
  • Publicado por:
  • Ozzi Lord
  • Ozzi Lord
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Comeram minha webnamorada :(

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ozzi Lord
    Eu acho que não foi uma experiência tão boa, mas tu acha que o nível de confiança com uma pessoa que tu conhece só na internet possibilita uma relação que vai durar e que tem confiança 
    6 anos atrás

Por: OBITO
    KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk foi mal, desculpa aew 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    mas foi pq ela deixou sei lá Ntr, mas bola pra frente, talvez no futuro vc vai ter outra webnamorada, muitas webnamorada vão vi é só ir de boa
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Sei lá, parece coisa que uma criança faria... Não levaria a sério um adulto que web namora!
    Penso a mesmo coisa sobre web sexo, muito coisa de tchola,

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não julgo, a pessoa escolhe entrar em um relacionamento desse gênero, mas confiar tanto em uma pessoa que sequer tu tem contato físico (com isso não me refiro ao sexo) não entra na minha cabeça.
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não acho que seja ruim,acho que é até menos constrangedor

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Em qual sentido é menos constrangedor ?
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Acho que no sentido inicial de não ter um contato físico no começo
    6 anos atrás

Entendi, mas tu não acha que uma relação sem estar frente a frente pode ser dolorosa por que tu não conhece totalmente a pessoa então a relação pode ser algo legal e do nada pode virar um inferno
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Se o relacionamento está andando é só marcar um encontro,depois disso não precisa ser sempre só um webnamoro
    6 anos atrás

Sim, concordo só é complicado quando a pessoa mora longe né, tem exemplos de webnamoros que se tornaram relacionamentos físicos, por isso não acho impossível, mas são poucos
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Isso é bosta na minha opinião, devem é ter vergonha na cara e ir criar coragem pra falar com as minas cara a cara.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu imagino que quem webnamora não tenha tanta abertura pra se comunicar com uma pessoa frente a frente e falar o que ela sente, é por esse motivo ela vai se relacionar com pessoas que não estão por perto.
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    VC tbm está certo
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu já webnamorei só que ela queria me encontra e parei de fala com ela 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem algum motivo pra não querer conhecer ela de fato? Tipo ela não ser do mesmo estado ou tu não se sentiu seguro em ter uma relação "real".
    6 anos atrás

Por: Name
    Os 2
    6 anos atrás

Tendeu espero que tu encontre alguém que te passe segurança o suficiente pra tu continuar com a relação de forma física 
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não confio muito não pra falar a verdade kkkk, acho que o namoro real vai mais pra frente, mas entendo quem gosta

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Lendo e refletindo eu comecei a entender, mas pra mim tu tem que confiar demais em alguém pra acontecer e ter sorte de a pessoa recompensar a tua confiança tlgd.
    6 anos atrás

• Nanao
  • Nanao
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • é ruim por conta da "agonia" de querer ter contato físico com a pessoa e não poder. mas eu não levo isso a sério, na minha opinião isso não dura, mas isso depende muito de pessoa pra pessoa, só que na maioria das vezes não dá certo, e você nunca sabe se a pessoa que você webnamora tá te traindo então você acaba ficando paranóico. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Também tem casos em que tu só tá sendo usado como ouvinte pensando que a pessoa se importa realmente com a relação que foi criada 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que pode ser uma boa experiência de vida, pq na vida real as pessoas são enganadas e na virtual maior ainda, pq existe os q viraram corno na vida real e tem os q viraram corno na virtual, eu me pergunto qual dos cornos foi o pior?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

As duas tem o mesmo peso, não deixa de ter importância pq é uma traição tu quebrou um pacto de confiança 
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Desde criança, sempre webnamorei, nunca vi isso como um problema. Claro que a tendência lá atrás, de dar errado, era muito maior que agora. Eu estou webnamorando faz 1 ano e 5 meses, por enquanto não tive nenhum problema com desconfiança envolvendo traição. Eu confio nela, e ela confia em mim. Não moramos muito perto, mas boa parte da minha família mora na região onde ela habita. Logo irei vê-la!
    Webnamoro realmente é complicado, mas não é tão difícil de arrumar alguém que você possa confiar e se identificar bastante. Foi até gozado a maneira que conheci ela

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Nós somos muito felizes, e juramos nos casar algum dia. Eu sou adulto, e ela é pré-adolescente. É uma distância considerável de idade, mas não vamos desistir. Pra quem crê no amor, não há barreiras que possam impedir! 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026