Ayumi Não é pesado, só o protagonista que é uma bosta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Passar raiva por causa de prota e com a mina dele dando pra outro é foda mano, me deu um motivo pra n ler 6 anos atrás
Naoki Se o cabelo dela for Rosa significa que ela é uma putinha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Qnd adapterem pra hentai anime saberemos se é ou n... 6 anos atrás
CurtoHentai mano liar, se quiser spoiler te digo.. mas, dps de ver eu fiquei sad pakas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Caralho meu mano, mas pode falar, tou curioso pra saber, me chama no pv 6 anos atrásPor: CurtoHentaitá bom, tô indo la 6 anos atrás
Eu achei esse manga de netore, e ele tem uma avaliação mt negativa, aí pensei: Será q é mt pesado kkk? Se alguém já leu ou conhece ele, por favor me fala aí se é mt pesado sla, sou mt curioso
Chitose é o nome dele