Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual Hentai Mais Horrível Tenebroso Que Vocês Já viram?

Lança a Braba Aí Meu Rei

Qual Hentai Mais Horrível Tenebroso Que Vocês Já viram?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/10 03:59
  • Publicado por:
  • Trainer Red
  • Trainer Red
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Crítico de hentais
  • Crítico de hentais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • euphoria. Na época odiava hentais pesados, mas qm diria q o hentai q mais senti repudio e nojo, seria o qual eu mais amaria... o destino é ironico. 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lbdx
    Eu tmbb manoo, Euphoria foi meu primeiro hentai naquela pegada, dps disso eu passei a gostar daquilo ;-;
    6 anos atrás

Por: Trainer Red
    Meu Primeiro Também Foi Esse, O Slk Bagulho Nojento Kkkk 
    6 anos atrás

Por: Lolic0n Curado😎
    Acabei de me masturbar para euphoria e toda vez tenho uma crise existencial pensando em como eu consegui me masturbar pra isso😎👌
    6 anos atrás

• I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Colosseum No Senki: Another Story. ele não é ULTRA PESADO, mas é de longe o mais pesado que eu já vi, eu conheço meus limites

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Quebre seus Limites e Mostre Para Seu Batalhão Que Consegue se Masturbar Para Isso. 
    6 anos atrás

Por: I Can
    Vai se fuder
    6 anos atrás

• \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Iiih meu filho kskskksks ai vc pede d mais pra minha pessoa, mas o  mais repulsivo q ja vi foi um do nhentai, la tem td, desde um hentai lite de romance a o mais pesado gore, nele continha porcos humanoides, lolis, estupro, desmembramento, canibalismo, necrofilia, bestialidade e por ai vai, graças a deus eu perdi o código daquele hentai, mds, eu considero aquele o mais pesado q ja vi até hj '-'

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
    Le td, vale a pena '-'
    6 anos atrás

CARALHO COMO SEU CONSEGUI LER ISSO? KKK
    6 anos atrás

• icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Li por q sou um retardado kkkk, n sei até hj pq eu li td aquela merda, e saporra tinha 275 pag vey '-'

Si fude sou um doente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yetanother666
  • Yetanother666
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bondage Game, apesar de eu gostar de bdsm e outros hardcores, comer merda é um nível que não estou disposto cruzar, pelo menos não ainda rs.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • O q me deu mais raiva foi Mesu Nochi Torare pq no tempo (2018) eu assisti de inocente tlgd, n sabia a era NTR e a porra toda aí passei mó raiva, eu n sou masoquista então n vi uns q são considerados piores tipo True Blue, Euphoria..

Mas o q eu mais achei pior, na minha opinião o pior hentai é Otome Dori, e eu assisti recentemente, vi já sabendo um pouco do roteiro mas msm assim foi uma fita muito feia, n traumatizei mas se fosse ele no lugar de Mesu Nochi, aí eu iria ficar depressivo dms. Os hentais mais pesados q eu vi são do msm autor kk tmnc, e ainda tenho q ver o ep 2 de Otome 😐

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KAZUMA-SAMA ♠o ÀS do mundo♠
    Kkkkk eu vi otome dori começando pelo segundo ep. Pq tipo o primeiro ep tem um pouco do começo da "história" então eu só vi o segundo ep mesmo não tive a coragem de ver o primeiro
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Segundo é pior
    6 anos atrás

• .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • N lembro o nome,mas eram uns monstro que engravidava umas muie,ai eles arrancaram os membros ( braço,perna ) e ficavam comendo ela,tem uma parte q os caras enfiam o pau no olho da guria,bizarro 😎😎

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Quem falar euphoria vai tomar no cu,hentai brabo de bdsm se fude

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online