Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

gostar de lolis e pedofilia?

e sério eu gosto de lolis entao eu vou para cadeia?

gostar de lolis e pedofilia?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/09 21:46
  • Publicado por:
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • OBITO
  • OBITO
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Gostar não é não 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Só se você desistir fazer na vida real aí já é abuso de venerável e pedófilia

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: くらやみ
    real sem fala que lolis descobrem eles e impedem a maioria pois eles ficam mais adorados com o 2D
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    aham
    6 anos atrás

• Ward
  • Ward
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sim, é. '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Apenas Um Apreciador De Hentais
    Tem nada a ver com o tópico, mas to curioso, deu certo com tua prima?
    6 anos atrás

• 100%hentai
  • 100%hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • man gostar não é não 
    mas se fazer o ato ae sim consideravel pedo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • くらやみ
  • くらやみ
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-white
  • sim gosto de loli mais não de pedofilia e tu não vai para cadeia tem diferença entre as 2D e as 3D e para os cara que fala que e tudo a mesma coisa hentais de lolis diminuem a pedofilia pois pessoas que tem tendencia invés de ir vê o real fica no 2D grande exemplo que a taxa de pedofilia la e meno que onde não e permitido lolis enfim falei bastante embolado mais e isso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: DAGON
    Belo e moral.  RESUMO DA ÓPERA  HENTAI>>>>>All
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tem que ser analisado. Se você leva, nem que seja 1% dessa tara por crianças na vida real, sim, você é pedófilo e precisa se tratar urgentemente. Se isso se mantém somente no 2D, pode ser que não, mas tem muita coisa que deve ser analisada ai. Sinceramente, é um assunto meio delicado, e varia de pessoa a pessoa, mas o ideal é não ter essa excitação por lolis(que nada mais são do que representação de crianças em forma de desenho, o que olhando por esse lado, é algo bem errado).

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tendi
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Não, mas pedófilo bom é pedófilo morto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tendi ainda bem q vc n me considera um 
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    Não considero pq tbm sou um
    6 anos atrás

• O Degustador de Esperm...
  • O Degustador de Esperm...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Desde que vc fique só na punheta, não.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

so tentei comprar uma vez so q me enganbelaram e eu perdi 300 reais
    6 anos atrás

• Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Para mim! Loli sempre foi uma adulta com fisionomia imatura. Eu tenho tesão em Loli, o conceito de algo maduro( a mente) em um corpo com aparência imatura! 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Nada haver tem diferença 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DAGON
  • DAGON
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • A parada é o seguinte, cê  curti ler ou Assitir desenhos e animações com personagens com aparência de meninas é uma coisa chapa. Agr tentar algo a alguém q não a capacidade de se defender e muito menos de consentir com um negócios desses é outra totalmente diferente , entenda q isso é algo hediondo e que pode destroir a vida de alguém de Maneíra grave.

Tu quer curtir um desenho japonês na paz? Seja feliz, é o seu gosto, más a sua liberdade acaba quando vc agride a liberdade de outros. E se isso não te convenceu, então ponhase no lugar de uma vítima ou de um pai/mãe.

Curto esse tipo de hentai também, más já tive contato com gente q ja sofreu demais na mão de  gente doente, então essa é a moral... NÃO ABUSE DE MENORES KRL!

(Meu trabalho aqui está feito, menos um lolicon no mundo.)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

entendi 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros