Load N sei se acredito na parte do pau.grande kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆Pra mim ele e grandeಠ_ʖಠ 6 anos atrásPor: Load👉👈 q-quão grande 6 anos atrásPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆Imagina um skate de dedo, pois e desse tamanho 6 anos atrásPor: LoadAssim q eu gosto 6 anos atrás
NorFherIL Já tentou medir seu saco? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆Ness momento eles estão secos 6 anos atrásPor: NorFherILDepois veja se o tamanho ajusta com seu amigão 6 anos atrás
Malaquias Gozo muito pois agora sou uma buceta 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠🤤✌️ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆Eu acho que vou virar uma buceta também 6 anos atrás
Exu Caveirinha Pelomenos tu tem um pau grande já eu tenho um pau pequeno e gozo pouco Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆Triste 6 anos atrás
Pô, eu tenho o pau grande e gozo pouco cara, isso e humilhante, tenho quase certeza que se eu tivesse o pau pequeno eu ia gozar pra caralho, e assim que funciona essa poha.
Mano WTF eu escrevi essa porra inconsciente