Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sonho

Caraí mermão, ontem a noite eu fiquei literalmente preso no sonho dentro de outro sonho, e velho... Que porra foi aquilo que eu vi, mas isso acontece comigo desde que eu era criança então eu toquei o fodac e fiquei tentando sair daquela merda porém eu n sabia que eu estava preso dentro de outro sonho ( tipo no sonho eu estava dormindo, mas dentro do outro sonho eu estava preso tentando entender aquelas figuras que tinha uma cor vermelha muito forte), e o pior de tudo é que eu estava consciente dentro da porcaria daquele sonho, imagina você correndo e tem várias figuras ao seu redor que você não consegue fugir mas elas tbm não te atacam e foi esse o sonho.
    Acordei ainda a noite com o meu corpo cheio de suor, mas era só mais uma merda de um sonho em que não me levaria a lugar algum.

E aleatoriamente eu abri este link aqui num comentário de uma imagem no site que deu ponte pra isso aí ó.

Link: https://anilist.co/user/SenhorTrevoso/

Sonho
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/10 09:14
  • Publicado por:
  • Body
  • Body
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • pedro confusões

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Body
    Pedro devolve o macaco
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • é, isso aí é do senhor trevoso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • tacando macunba em min
    mas acontece quando to doente com muito cansado eu to dormirdo e acho q to acordado acaba q fasso a msm coisa 4 vez antes de fazer de verdade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ayumi
  • Ayumi
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Sonho maluco

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Se chama sonho lúcido...
    Só isso mesmo, quer da uma lambida no Pedro confusões?

Copiei mesmo🥶🥶🥶🤫😞

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ok      

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online