Home
Sim mas as vezes tem uns hentai q eu diria q da pra passar pq ta mais pra futa
Trap real e trap em hentai são muito diferentes em hentai da pra passar dependendo de quanto o personagem for feminino mais já na vida real acho q já n da pra ser tão feminino quanto hentai
Gostar de trap é que nem sinuca, tu não encostando o taco nas bolas dela ta d boa
Eu gosto de trap mas também gosto de milf não acho que eu seja gay
Gosta acho q não mas fazer com ela, sei lá são muito parecidas com mulher
É sim mas trap em hentai é diferente do real
Sim, é;
Comentando isso pois o super hentai proíbe respostas curtas
Eu curto trap principalmente do ghostmane,mas não sou gay,(eu acho que não )😂😂👍
N
O
Sério vc não é gay
Vou repetir o mesmo que eu disse em um tópico ontem com praticamente a msm pergunta:
Pior que é complicado mesmo, pois de qualquer maneira você está ficando de pau duro para outro homem, mas o mesmo é idêntico a uma mulher, apenas tendo uma rola no lugar da entrada do paraíso.
Mas ai entra outra questão, você sente tesão pelo pau da trap, de tudo menos o pau do trap, ou do conjunto inteiro? Se for o pau, desculpa meu amigo, no mínimo bissexual você é. No segundo, acredito que você não seja gay, apenas um hetero com gostos bem peculiares. E o 3°, bem, não sei dizer, seria algo próximo de bi, mas muitos fatores podem influenciar isso, então não sei responder.
Olha os traps são bons, mas eles são homens então VC seria gay sim não importa se ele parece mulher...
na duvida pense q vc é bissexual
Você é viado
e fazer trap e?