Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mostrar a cara no SH

A maioria não mostra o rosto na foto de perfil simplesmente por que não quer mesmo ou vergonha?

Só curiosidade mesmo, pq na minha cabeça, 99% não quer ser reconhecido como um cara que bate punheta pra desenho japonês.

Mostrar a cara no SH
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 10/09 10:45
Responder
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Acho q é mais por questão de segurança mesmo (e medo de encontrar um conhecido shahshs)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Name
    Vdd
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que a questão é mais vergonha e segurança mesmo. Pois basicamente é site de putaria kkkkk. 

E outra, se qualquer mulher que usa o SH colocar a foto dela, vai aparecer tanto emocionado querendo nude ou algo parecido que mds. Se duvidar, isso acontece sem nem msm a menina colocar a foto dela auauhaha

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O Degustador de Esperma Feminino | Mamador de Futanaris
    Não é a toa que as minas que falavam direto la no Hunter sumiram, nunca mais vi. KJKJJJKJJKJKJKJKJKKJJK
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu n qero q me reconhecam msm 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Imagina, vc na feira com a sua família, passa um cara e fala, "se não é aquele cara que bate punheta pra desenho japonês lá não?" ehaehauehaeuaeuh 
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    exato cara imagina o q eu ia dizer
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Aí vai ser um tarado por desenho reconhecendo outro tarado por desenho
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    kskksk
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • na vdd eu enxergo mais como uma questão de segurança mesmo....tem poucas pessoas no site com imagens de si mesmo daria tipo 2% delas...sinceramente eu n teria coragem de postar meu rosto mais por esse motivo ai q disse.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra mim, o Facebook é mt pior em relação a segurança, tem gente que coloca informação pessoal, academia que treina, horário que sai de casa... Ai já é foda.
    6 anos atrás

Por: riick
    bom isso é vdd...eu ja n faço mt parte disso pq ja é a minha 8 conta fake la kkkk dps q tu usa foto de anime n ha mais volta....
    6 anos atrás

Por: riick
    mas vc realmente ta certo...é mt perigoso pois dao mais informação la de qualquer maneira.
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Não, é pq eu não quero mesmo e prefiro assim

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Boku
    afinal um investigador bom é aquele que nao é reconhecido 
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    É verdade
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não quero msm, se eu fosse bonitão até iria, não acho que não, ser trolado na web e zoado na vida real não é muito legal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • N coloco minha cara pq ninguém coloca, se TD mundo colocasse eu tb colocava, n tenho vergonha de falar q assisto hentai n fds

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vergonha e medo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • Aposto q todo mundo ia se zoar tipo quem nao mostra o rosto ia zoar os que mostram mesmo fazendo a mesma coisa..enfim hipocrisia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Degustador de Esperm...
  • O Degustador de Esperm...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tem um povo meio louco aqui mesmo, eu parei de comentar em Yaoi pq chegou um mano no meu pv perguntando se eu gostava de brotheragem.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uma Otakinha Comum
  • Uma Otakinha Comum
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Simplismente porque não quero que me reconheçam, e a vergonha é só mais um dos motivos...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pudim
  • Pudim
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu n coloco minha foto para menter minha privacidade,inclusive eu n coloco fotos minhas em qualquer rede social,até mwu nome no whatsap e pudim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vamos ver porque sou feio? Ce eu fosse bonitinho usava

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nanao
  • Nanao
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze
  • eu não uso por questão de segurança e por querer mesmo. não gosto de mostrar meu rosto, e também aqui é um site de putaria, então... com certeza tem muito louco por aqui. imagina se me reconhecessem na rua? fodeu.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas