Naoki Ok Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasTchola 6 anos atrás
Sabo♡ Vou ler saporra n mane kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasSem problemas 6 anos atrás
Neep Pau no seu c* é dinheiro no meu bolso Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: MalaquiasMinha comida preferida é Strogonoff 6 anos atrás
FutaFutaFuta Caraio mano,li tudo mas n entendi nada:( Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Ferrari UwU Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
LIKELOLIS Não li como bom br fui nos comentários pra ver sobre oque era apentemente ninguém leu tbm volto depoia da bronha (talvez não) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Exu Caveirinha Foda ksksksks Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu não tenho pai fim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Qual é a marca do batom do seu pai????