KiXni Lapis baté uma brisa boa, so que nada se compara a da uma cheirada em caneta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Channossssa ssim 6 anos atrás
Deturpado-chan Quero o vermelho...e respondeu meu tópico yori Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Channan, ja e meu, eu nao respondi nada, to dumindo 6 anos atrásPor: Deturpado-chanOhh foi mal atrapalhar teu sono....pera oque... 6 anos atrásPor: Yori-Chaneh foda viu nao vou durmi mais nao, como e que sumona o micael? 6 anos atrás
Dragonborn Vai fazer proerd man (Ignora essa ft de perfil de Pedofilo, preguiça de trocar) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chanproerd aqui noix fuma ate o leao 6 anos atrás
Kaworu Nagisa responde o tópico do cara kkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Deturpado-chanPois num é, e tu respondeu 6 anos atrásPor: Yori-Chanja fiz isso 6 anos atrás
Name Um do verde Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chanboa menor, essa da uma briza foda, tu vai ficar lentao 6 anos atrás
ovo fumar um lapis, vamos fazer um grupo pa fumar todos juntos, bora fumar lapis rapeize