Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vida?

Mano, qual o sentido da vida? Um dia todos nós vamos morrer, mas, e depois disso? Nós vamos ficar em um mundo preto? Céu e Inferno existem? Reencarnação existe? Do que adianta viver se um dia nós, míseros seres humanos, iremos morrer e tudo que fizemos não irá valer de nada e você será esquecido. Qual a brisa de viver?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/10 16:26
  • Publicado por:
  • Plutão
  • Plutão
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Bromo Túlio Vanadio
  • Bromo Túlio Vanadio
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Você pode escolher não viver mesmo estando vivo, mas já vou avisando que se distanciar do mundo e das pessoas não é saudável. Eu tenho esses pensamentos tbm, e por conta disso comecei a não me importar com nada. Tanto tempo se passou, que agora eu nem sei mais como me divertir. Fico preso em meus pensamentos sem saber um rumo a seguir. Viva a vida da sua forma, porque já que todos vamos morrer no final, que pelo menos tenhamos uma vida alegre. Espero ter respondido sua dúvida. : )

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Plutão
    Obrigado amigo 
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu não acho que você vá encontrar a resposta nesse Site... Só acho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Body
  • Body
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Pior que eu posso te confirmar que existe sim reencarnação, inferno e paraíso, pode ser que o purgatório exista tbm. Eu felizmente/infelizmente sou médio, toda a minha família tanto por parte de pai quanto por parte de mãe tem essa sensibilidade com o lado sobrenatural e engraçado você falar isso. Porquê tanto minha tia quantoinha mãe viram vultos aqui em casa na varando, engraçado que o vulto chegava perto da porta e desaparecia, mas nesse caso eu acho que elas viram coisa já queei corpo não ficou pesado quando no momento em que ela saiu correndo da sala, kkkkkkk. MAS ESSE NEGÓCIO AI É TENSO SA PORRA DA MEDO MESMO.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Sla boy so cala boca e bate punheta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • A vida é só obra do acaso, somos pequenas bactérias perto da grandeza do universo, como o Morty disse uma vez "nada faz sentido e todo mundo vai morrer, n se preocupa cm isso e vem ver tv"(só resumi), então n se preocupa com isso, quando morrer vc descobre

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nenhum a vida não tem sentido aceite isso e viva

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online