Puts, resolveu facilmente. Mas o que me surpreende é ele deixar ela sair no outro dia, pelo visto ele é mais de boa do que parece. Alguns casos que já vi a pessoa n sai de casa pelo menos por 1 mês.
De qualquer forma, acho meio foda esse lance de transar com prima, é alguém da família, e se alguém descobrir da merda na família toda, muita dor de cabeça kkkk
Comentarios
Aliás, ela vale, bem, todo o esforço q vc ta fazendo? Ou é mais um, "quero foder, foda-se quem seja?".
Ela disse que vai correr numa ciclovia que tem por aqui. E ele confia nela. Sobre ela e eu, não é como se ela tivesse mentindo de algo, ela só n falou nada. :v
E é mais ou menos os 2. Eu gosto dela, mas o maior motivo é que aguentar o nofap tá foda.
Entendo, o meu nofap só n está sendo mais difícil pq recebo "ajuda" tbm ahasusahusahsu
Bom, faz poucos minutos que eu tinha feito a pergunta aqui, mas eu decidi mandar mensagem pra ela. Ela me contou que amanhã, vai falar com meu tio que vai ir correr, e vai vir na minha casa. Obrigado aos mlks que responderam. Essa foi a maior merda que resolvi mais rápido. Amanhã a gente se encontra de novo, e eu vou fuder ela de novo. Tio, vai tomar no cu! 👍😎