Guilherme Agora cara, só aguardar e seguir em frente, pelo menos tu transou Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: WardVou tentar fazer isso. Valeu! Pelo menos ela é gostosa. xD 6 anos atrás
KiXni Po ai é foda, mas não tem a possibilidade de vocês se verem escondidos? Porque pro seu tio te perdoa é meio impossível Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: WardO foda que ele controla ela muito. Então é dificil ela sair sem ele saber. A parte da familia dele é toda crente e pá. Eu vou ver o que faço... 6 anos atrás
Um dia desses, depois de anos, eu comi minha prima de novo. E dessa vez, meu primo fdp viu e falou com meu tio. Eu arrumei uma briga foda com ele, e ele disse que não era pra eu ir lá de novo e nem falar com minha prima. O que eu faço?