-
- O cadeirudo
-
Meu amigo,só psicopatas igual o micael pra gostar de por*, isso devia ser postado na deepweb prós doentes baterem rindo😔👌
Home
Topicos

Bom.. Estou bem bipolar agora, estou sem palavras e com palavras, estou normal e estou em shok. Esse é um tópico bem sério, e vou descrever a experiência.. Eu já sabia q ela iria trair com vários e engravidar, ou seja, já manjava um pouquinho do roteiro mas msm assim me surpreendi. Na primeira cena qnd ela tá com um mlk, eu ja sabia q ele seria o corno. Eu assisti o hentai tacando o fds tlgd, sabia q iria ter merda e vi igual assisti Nuresuke JK, sem me apegar a história. Ai foi de boa (entre aspas) mas qnd ela entra no quarto do menor e ele começa a chorar, eu quase chorei junto. No min 13:00 eu já começei a entrar em shok e qnd ela brota na cena grávida.. Pqp mano! Ai caiu a ficha! Sei nem oq dizer e expressar. Eu realmente n sei se assisto o ep 2, achava nq só tinha 1 ep nessa porra. Mas vou ver ss só q outra hora qnd tiver calmo.
Edit: Acabei de ler as palavras de vcs no outro tópico, valeu tropa, vcs são fera👍🔥