Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Assisti o ep 1 de Otome Dori ( Liar.sx)

Bom.. Estou bem bipolar agora, estou sem palavras e com palavras, estou normal e estou em shok. Esse é um tópico bem sério, e vou descrever a experiência.. Eu já sabia q ela iria trair com vários e engravidar, ou seja, já manjava um pouquinho do roteiro mas msm assim me surpreendi. Na primeira cena qnd ela tá com um mlk, eu ja sabia q ele seria o corno. Eu assisti o hentai tacando o fds tlgd, sabia q iria ter merda e vi igual assisti Nuresuke JK, sem me apegar a história. Ai foi de boa (entre aspas) mas qnd ela entra no quarto do menor e ele começa a chorar, eu quase chorei junto. No min 13:00 eu já começei a entrar em shok e qnd ela brota na cena grávida.. Pqp mano! Ai caiu a ficha! Sei nem oq dizer e expressar. Eu realmente n sei se assisto o ep 2, achava nq só tinha 1 ep nessa porra. Mas vou ver ss só q outra hora qnd tiver calmo.

Edit: Acabei de ler as palavras de vcs no outro tópico, valeu tropa, vcs são fera👍🔥

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/10 23:11
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Meu amigo,só psicopatas igual o micael pra gostar de por*, isso devia ser postado na deepweb prós doentes baterem rindo😔👌

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Hentai de leproso, eu vi o comentário de alguns usuário dizendo "Melhor hentai" e etc.. Slk cara
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Só acrescentando algumas coisinhas q acho q n iria caber no tópico: Se eu tivesse visto Otome Dori igual vi o hentai do msm capeta q criou, eu entraria mt em shok slk, depressão na certa. Antigamente eu olhava uma cena e ia assistir o hentai tlgd, n sabia olhar tags, sinopse e avaliações de quem já viu. Ai nisso eu acabei vendo hentais bons e hentai ruins

Mas esse hentai eu vi na intuição dms, qnd ele pega a fita dvd eu já imaginava oq seria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • A tá de boa você tava vendo e já sabia oque ia acontecer, mas eu assisti esse hentai sem saber de nada, sabia nem oque era netodare, Sofri demais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lolic0n Curado😎
    Não foi só vc cara kkkkk😔
    6 anos atrás

Por: Shitposter
    E foda né mano
    6 anos atrás

Por: Comtrolle
    Te entendo…
    6 anos atrás

Já cometi esse erro com Mesu Nochi Torare q é do msm criador fdp
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vou assistir esse hentai depois

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não. Não Yori-nii. Não quero perder vc amigo 😢
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Rlx liar-nii confia (ㆁωㆁ)
    6 anos atrás

• D3ckl4nd
  • D3ckl4nd
  • icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white
  • Admiro a coragem ! Veja pelo lado bom mano... pior que boku no piku não é . 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Comtrolle
    Boku  no piku é bom comparado a isso, e estou falando isso por que assisti as 3 partes
    6 anos atrás

Eu tenho q ver Boku no Pico, n vai ser traumatizante igual saporra aí mas eu vou ver com mt nojo, hj eu tava vendo um yaoi aí e já tava quase infartando vendo as merda
    6 anos atrás

Por: D3ckl4nd
    Pra tankar boku no pico é otome dori no msm dia... tem que ser guerreiro viado skskskskskskksk
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Só mais uma adição: Qnd eu tava assistindo, ni começo qnd o os caras pegam ela, eu meio q dei um sorrisin sem querer 😐, quase q eu me torno um servo do Adm Maicon 😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: D3ckl4nd
    Aquele sorriso colgate avassalador 
    6 anos atrás

• O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vou criar a msm coragem que vc,irei assistir😔👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

TE DESEJO SORTE SOLDADO, COM TAL CORAGEM COM CRTZ VC É UM SOLDADO DAS LINHAS DE FRENTE 👑
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Esse hentai é massa demais😳😳

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Não
  • Não
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Só posso desejar boa sorte pra você esquecer isso, eu esqueci e me atormenta ainda sempre q eu vejo uma personagem de cabelo rosa igual no hentai Gyakuten

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A CARA DELA É MT MARCANTE TLGD. Sla cara, os traços nos olhos dela, ja da pra ver a tristeza, vai ser difícil ver a foto do perfil do Micael
    6 anos atrás

Por: Não
    Vê a garota de Gyakuten É A CARA DA OTOME ISSO ME DEIXOU BOLADO E o pior que ela tem até atitude igual, vc já viu gyakuten?
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Parabéns vc está deixando de ser um menino e está se tornando um pervertido perturbado com oq assiste BEM VINDO AO CLUBE(é zueira caralho,se é bem nevorssinho e ia falar "a eu vi o *insira codigo*ele é bem pior")

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Rlx eu  me esquento com tu n, agora aquele cara ali de cima pqp meno
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • coragem...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online