Malaquias Pq vc desenhou um pirocao na imagem??? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡Pqp, Eu juro q n foi intencional kk 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu tenho apagado tudo depois que respondo(ou simplesmente leio pq não sei como responder) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Tô tentando entender o pq ¯\_(ツ)_/¯ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ Krl kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
MB Eu apago tudo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sabo♡As vezes eu apago sem querer, vou tentar acumular umas 10 mil kkk novo hobby do Liar rs 6 anos atrás
Olha o tanto de notificação q tou acumulando kkk só isso em 5 dias tá, se alguém tiver mais pqp