Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Não sei se posso fazer esse tipo de coisa aqui

Me desculpem se eu estiver fazendo algo de errado no site, mas eu n conseguia manter apenas para mim o ódio e desprezo pela humanidade depois de ver isso

https://nhentai.net/g/200948/

Perdoem me por isso amigos
    Para recompensa-los por ver isso, deixarei o SingeJhin pra vcs

Não sei se posso fazer esse tipo de coisa aqui
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/10 14:28
  • Publicado por:
  • Sullivan
  • Sullivan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Achei leve

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sullivan
    Vc é psicopata
    6 anos atrás

• Okabe Rintarou | #GADO...
  • Okabe Rintarou | #GADO...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-master
  • É horrível, horrível!, mas eu já vi piores...

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Na primeira vez q vi, mds meu estômago embrulhou, só de ver a capa já me fez lembrar desse bglh terrível...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu vi que tava em inglês então não ia ver, mas desci para ver o porquê do seu ódio pela humanidade e vi o cara cortando os peitos da menina! Eu fiquei sem reação, é isso que tem em gore? Que horror!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    De fato, tem doente hard por todo o mundo, mas os Japoneses realmente tão em outro nível pra fazer eroge doente assim.
    6 anos atrás

• Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Obrigado por fazer meus olhos sangrarem

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Já vi coisas piores

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Malaquias
    Ss, a guerra foi foda né amigo, ela destrói tudo😔😔
    6 anos atrás

Né man, acho q TALVEZ foi a primeira vez q realmente to vendo isso mas realmente n foi um dos piores.
    6 anos atrás

• Bromo Túlio Vanadio
  • Bromo Túlio Vanadio
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Nunca te fiz nada mano, e cê me mostra um bagulho desse. É doente até pra galera daqui.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

kkkkkk então tu realmente n sabe no lugar q frequenta man kkkkk, algumas paradas q tem aqui é só a beira.
    6 anos atrás

Por: Bromo Túlio Vanadio
    A pior coisa que eu já vi aqui foi Hentai com bebê, de uma futa arrombando um recém-nascido.
    6 anos atrás

• Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • kkkkkk nem fui ver mas já tó lgd só por ser código, é meu amigo, esse mundo dos eroges n é pra qualquer um, tem vaaaaarios desse tipo aí, o mundo dos q tem só códigos são praticamente o apse da doença pra mim, o 229822 é o pior q conheço, só pela capa já se sente mal. Por isso pesquisei antes né meu camarada kkkkk faça isso e aprenda a treinar sua mente ao nível cósmico pra n cai nessas de novo kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • achei legal vou traduzir,tinha outro em mente porém n continha canibalismo e o bom desse é q ele é curto ai faço mais rápido,vlw man ; )

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa riick, inclusão social aos estripadores✊✊✊
    6 anos atrás

Digital*
    6 anos atrás

OQUEEEEEE??? kkkkkkk ah tem gente q traduz mesmo, se tá em inglês é pq já teve um doido q traduziu né, agr vc vai ser o segundo kkkkk tenha um bom trabalho. 
    6 anos atrás

Por: riick
    com toda a ctz mano kkkk eles precisam ser mostrados no superhentais o lado obscuro dos hentais...nem tudo na vida é vanila,estupro e netorare mas sim alguma parte é gore,amputee,canibalismo,necrofilia.
    6 anos atrás

vlw ; ) Sr. Song Jing-Woo
    6 anos atrás

Exactamente meu amigo, vc entende assim como eu q oq a galera considera pesado é só uma lasca da ponta do Ice Berg, quem é Otome dori e Boku no Pico e etc perto disso n é mesmo.
    6 anos atrás

Sr. Song Jing-Woo tem um número de 4 digitos q tem umas parada q eu diria bater de frente com o 228922 quem dira se n ha coisas piores ainda kkkk
    6 anos atrás

KARALHO!! kkkkk q isso man, isso já é entrando na Deep Web né n kkkkkk pq poha man, esse é o pior q conheço e n nem fiz questão de ler, qual é o código? Eu n vo ver é claro kkkk mas quero saber qual q é.
    6 anos atrás

Sr. Song Jing-Woo achei q havia achado ele porem achei esse aqui 4266 mas o codigo q falava aparecia gore,tripas,vomitos,canibalismo etc.
    6 anos atrás

Namoral riick? Em vez de traduzir um negócio perturbador desse, ajuda a traduzir Sexescise lá meu parceiro ( Sexescise melhor obra 100% )
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Que idiota

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sra oliver
  • Sra oliver
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white
  • Esse é leve ja vi piores

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Aaah man, estranhamente consegui ver "normal", acabo q n foi TÃO PESADO assim, comparado com os q tem aí conheço bem piores, mas é aquela parada q disse antes, é só treina sua mente e saber onde tá pisando kkkkk n sei como vc chego a isso mas fica lgd nisso ou só n procure mais kkkk simples.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

N me recomende mangas piores q esse pfvr, vou ficar maluco se fizer isso Mais de qualquer jeito, vlw pela dica 
    6 anos atrás

• .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • tava almoçando 😔🔫

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Meus pêsames
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Já vi piores 😅😅😂😂😂😭😭😭😭😭😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tô ligado q tem piores, mas esse é o máximo q eu consigo ver
    6 anos atrás

• Nina 💕
  • Nina 💕
  • icon-white icon-white icon-white icon-white