Home
É horrível, horrível!, mas eu já vi piores...
Na primeira vez q vi, mds meu estômago embrulhou, só de ver a capa já me fez lembrar desse bglh terrível...
Eu vi que tava em inglês então não ia ver, mas desci para ver o porquê do seu ódio pela humanidade e vi o cara cortando os peitos da menina! Eu fiquei sem reação, é isso que tem em gore? Que horror!
Obrigado por fazer meus olhos sangrarem
Já vi coisas piores
Nunca te fiz nada mano, e cê me mostra um bagulho desse. É doente até pra galera daqui.
kkkkkk nem fui ver mas já tó lgd só por ser código, é meu amigo, esse mundo dos eroges n é pra qualquer um, tem vaaaaarios desse tipo aí, o mundo dos q tem só códigos são praticamente o apse da doença pra mim, o 229822 é o pior q conheço, só pela capa já se sente mal. Por isso pesquisei antes né meu camarada kkkkk faça isso e aprenda a treinar sua mente ao nível cósmico pra n cai nessas de novo kkkkk
achei legal vou traduzir,tinha outro em mente porém n continha canibalismo e o bom desse é q ele é curto ai faço mais rápido,vlw man ; )
Que idiota
Esse é leve ja vi piores
Aaah man, estranhamente consegui ver "normal", acabo q n foi TÃO PESADO assim, comparado com os q tem aí conheço bem piores, mas é aquela parada q disse antes, é só treina sua mente e saber onde tá pisando kkkkk n sei como vc chego a isso mas fica lgd nisso ou só n procure mais kkkk simples.
Já vi piores 😅😅😂😂😂😭😭😭😭😭😭😭😭
mds o cérebro vei ?????
Me desculpem se eu estiver fazendo algo de errado no site, mas eu n conseguia manter apenas para mim o ódio e desprezo pela humanidade depois de ver isso
https://nhentai.net/g/200948/
Perdoem me por isso amigos
Para recompensa-los por ver isso, deixarei o SingeJhin pra vcs