Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sobre Fendom

Se eu gostar de Fendom, eu seria masoquista? Porque tipo, fendom é basicamente uma mulher dominando o cara na hora do sexo.

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 09/09 17:30
  • Publicado por:
  • Um random qualquer
  • Um random qualquer
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sinto muito, mas é masoquista

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Se só gosta de assistir mas não gosta de levar chicotada e tortura, então é só um apreciado msm
    6 anos atrás

• Lopai das traps e lolis
  • Lopai das traps e lolis
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-bronze
  • masoquista caso vc diga que nao eu te pergunto...vc já testou na pratica?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Depende. Você gosta só de fendom ou gosta de ver o oposto também?  Se for a primeira, sim, você é masoquista, ai vamos ter os "graus de masoquismo" do mais leve até onde sua imaginação (e capacidade humana) te levar. Se for os dois(e dependendo do grau) você só gosta de experimentar coisas novas, sentir um pouco de como seria. Acredito que isso não te torna um masoquista.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu gosto disso um pouco

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Infelizmente... MASOQUISTA :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • kiq
  • kiq
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze
  • Eu curto femdom, e um pouco de masoquismo tbm... Demorei até experimentar na prática, mas curti...Uns tapinhas de leve na bunda já pode ser considerado masoquismo em certo grau, vc sente prazer nisso...É normal, tudo depende dos seus limites

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas