good girl ultimamente tem sido meu passatempo vir as vezes e ler as resposta dos outros, acho que tenho problemas. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanObrigado, pensei q era único começando a ficar com problema 6 anos atrás
Hiller Dias É viciante msm é tipo um Facebook de hentai kkkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Yori-Chan 98% problema mental, e outros drogas mesmo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanEita, e eu nem sei se uso drogas 6 anos atrásPor: Yori-Chanvoce usa eu estou te observando a um bom tempo 6 anos atrásPor: Hik-chanJá q sabe mais da minha vida do q eu sabe quando eu vou ter uma namorada? 6 anos atrásPor: Yori-Chanhum, bom quando voce sair desse quarto e tomar um banho, daqui 10 anos 6 anos atrásPor: Hik-chanDaqui 10 anos ainda vou tá vivo, valeu!!!!! 6 anos atrás
Deturpado-chan Os dois com certeza Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
shfall os dois. tipo : não tenho nada a fazer e meus dias de nofap estão me deixando louco. então porque não dar uma olhada no forum pra passar o tempo ? tipo assim. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanDesse jeito msm 6 anos atrás
Doujikai eu to me sentindo assim velho,toda hr eu abro essa porra pra ver se tem notificação ou se tem topico legal pra cnvs Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanTamos junto velhinho 6 anos atrásPor: Doujikaiagoniante é quando eu as vezes to no tedio e fico esperando notificação sapodkfaposdkf ,mas tamo junto ,espero q esse forum fique kd vez melhor é divertido pra kct 6 anos atrásPor: Hik-chanTb fico nessa agonia de espera notificações 6 anos atrás
Demoon Livre-se das drogas amigo ~ PROERD Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanPior que é drogas invisíveis 6 anos atrásPor: DemoonSó vai na fé 6 anos atrás
É viciante ou é só meu problema mental?