Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Relato de agora pouco

É o seguinte, tava lá editando umas paginas de um hentai ia e escutando música sertaneja (só com música e podcast que eu consigo editar, se não o menino não para quieto). No meio da página começa a tocar uma música que eu não escuto desde que eu era criança, bijuteria do Bruno e Marrone. De uma hr pra outra eu começo a emocionar com a letra, do nada. Começo a pensar "porra, essa música é bonita mesmo em", e comecei a chorar do nada, chega tive que dar um tempo da edição.
    Só pra não ser só um relato, me diz ai qual música já te fez chorar ou se alguma já te fez chorar.

Relato de agora pouco
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/10 01:22
  • Publicado por:
  • I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white tradutor Moderador Upload
Responder
  • TAKEMI
  • TAKEMI
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • tá beleza

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Qualquer música de angel beats me fez chorar,pq eu reassisti aquela bosta e as músicas são muito nostálgicas que eu lembro por cima assim é essa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Animes me fazem chorar. Eu me acho estranho algum parente meu morre e eu n choro, mas em animes pqp n sei pq😔 me sinto um merda pensando nisso agr 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: I Can
    Relaxa parceiro, eu nunca chorei pela morte de uma parente mas chorei (de raiva) no final de elfin lied
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Quem não chorou no final de angel Beats não é humano irmão,vc não é estranho
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Tears in heaven,  depois que eu descobri o motivo dessa música ter sido criada e conectei com a letra eu não tankei o choro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano, eu já chorei com muita música aleatória, mas o APICE DO AUGE foi quando ouvi essa NO RÁDIO, lembrei da infância e chorei kkkkkkk

youtube.com/watch?v=0-aFvmX5yHE

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi de foder cara
    6 anos atrás

• Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Nunca chorei com música irmão 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

LIKE
    6 anos atrás

• Pai Coelho/Breeding King
  • Pai Coelho/Breeding King
  • icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-silver icon-white
  • No meu caso foi com a música Alô galera de cowboy. Man, muitos momentos bons e ruins voltaram só de escutar uma música, claro que foram mais bons do que ruins, mas ainda assim da uma saudade. Infelizmente só vendo fotos para matar pelo menos a maior parte dessa saudade, o resto a gente deixa com o tempo. 🙁

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

foda
    6 anos atrás

• ale
  • ale
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Nossa, não me recordo de chorar com alguma música. Mas costumo chorar até com propagandas de televisão ou algum curta mais emocionantes e tals.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas