Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Positivo ou Negativo

Cara, tô realmente cansado. Parece que não adianta de nada ser positivo, e muito menos negativo. Eu não estou mais me sentindo "vivo". Até com as palavras eu sou péssimo, nem sei descrever como estou agora. A última pessoa que eu não queria que me deixasse, está quase me deixando... vai se repetir mais uma vez? Meu psicológico está uma merda. Seria esse o extremo que uma pessoa chega pra cometer aquilo? É foda

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/10 23:13
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Wandersson
  • Wandersson
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Olhando para o post parece até que tô me olhando no espelho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    faz isso comigo não velho, até tu tá nessa? fico muito triste por ti, brother. parece que tá foda achar uma esperança em meio a tanta merda 
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Tira um tempo pra pensa na vida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Frieda d thunder
    Por incrível que pareça as vezes pensar na vida piora tudo...
    6 anos atrás

to pensando a muito tempo man, paradão. sei que pra ser diferente só depende da gente, mas eu tô tão dependente que não sei até onde vou conseguir ir kk. mas valeu pelo conselho, espero que sirva pra alguém 
    6 anos atrás

Por: F
    Para de pensar e vá estudar algum conteudo de interesse
    6 anos atrás

• D3ckl4nd
  • D3ckl4nd
  • icon-white icon-gold icon-white icon-bronze icon-white
  • primeiro bate uma bronha, dps pratique o ato do suicídio. Espero que minhas palavras tenham lhe ajudado ! 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

boa ideia! daqui a pouco é hora do punhetão, espero me arruinar mais ainda depois disso HA
    6 anos atrás

Por: D3ckl4nd
    zoas faz isso não man. Vc precisa comer uma casada ainda 
    6 anos atrás

dificil irmão, nem minha namorada consegui comer ainda. Mas honre isso por nós 
    6 anos atrás

pelo menos vc tem namorada 
    6 anos atrás

por enquanto sim kkkkkk, é isto
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Nesses momentos é bom sorrir, e se gabar do que vc é, sorria de forma orgulhosa até cansar e quanto a pessoa, sugiro que arrume alguma forma de trazê-la para vc ou apenas arranje outra, sua vida precisa de um sentido, apenas arranje um e concentre-se nele que vc vai ficar melhor, provavelmente, não faça coisas estúpidas e tbm n diga coisas estúpidas, okey acabou haha

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bastante altruísta seu texto, vai servir pra alguém, pra mim não serve. Eu já cansei de ser POSITIVO, e até mesmo NEGATIVO. O sentido que eu via pra minha vida, está perto de acabar. Well, eu vou sentir falta das coisas boas que fazia por aqui hehe
    6 anos atrás

poético amigo... agora irei enfiar um rolo compressor no meu ânus ! belas palavras as suas.
    6 anos atrás

• Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Tá carente ? Compra um hamerti

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tenho dinheiro não, pae. Se fosse só carência estaria safe, é bem mais tenebroso que isso, acredite, não queira estar no estado que estou! abraço kkkksfajfsuh
    6 anos atrás

• ANick Hentais
  • ANick Hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • O que dizer, são as fases de desanimo da vida, eu particularmente tenho uma dessas por mes,  passo 3 dias fazendo tudo contra vontade, não quero falar com ninguém, só fazer cosplay de cone.
    Pra algumas pessoas isso dura mais, pra outras, menos.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra mim está durando, e está difícil de acabar. Fico feliz que você ainda se dedique a fazer coisas que gosta, até isso eu já estou desanimado demais pra fazer
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sou mais positivo que um fio te tensão ( ╹▽╹ )

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu até gostaria de opinar ou te dar uma ajuda, mas o meu dentendimento de o que é a vida me tornou em alguém que não liga pra absolutamente nada, não vou te estragar com meus pensamentos. 
    Só entenda que, se você ainda se importa é pq há motivo pra continuar lutando, mesmo que seja negativo tudo ainda tem um lado positivo, você só não ta enxergando ele.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se for realmente isso, espero passar a enxergar logo as coisas dessa maneira. Pois estou cego em meio a esse meu pensamento, e dificilmente irá mudar T-T mas valeu maninho
    6 anos atrás

• BatmanCarnavalesco
  • BatmanCarnavalesco
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Só quero morrer em paz.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já está nesse extremo também? Se sim, sinto muito mesmo. Queria poder ajudar a todos com essas tendências, e me ajudar também
    6 anos atrás

• Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • A vida tem altas e baixas, não se preocupa logo as coisas melhoram

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cansei desses conselhos fracos, mas espero que sirvam pra alguém. Valeu irmão 🙏
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Você precisa desencanar e ir atrás dos seus sonhos que você aparentemente há muito já esqueceu em prol dos outros

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

De que adianta realizar meu sonho, que é simplesmente ter um PC GAMER, e depois disso viver jogando até apodrecer? Nah
    6 anos atrás

• LIKELOLIS
  • LIKELOLIS
  • icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • So entrei pq achei que tinha algo relacionado a chupeta.. Melhoras brow entrei felis mas li os comentários e a depre me pegou simbora bate uma e chorar ate durmi 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Desculpa pelo tópico man, eu realmente não tinha com quem ou onde desabafar um pouco. Tmj bora bater mesmo
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tu provavelmente nunca nem saiu do Brasil e já ta pensando em largar mão, o mundo é um lugar grande e você está se limitando demais, larga essa garota ai porque ela provavelmente não tem planos de realizar nada na vida dela e os únicos planos dela para você provavelmente é algo perto de um gado perfeito para satisfazer as vontades dela. Vá atras dos seus sonhos, tem algo que você gosta de fazer? Vá atrás disso, mesmo que você não seja bom nisso, as vezes tem até cursinho gratuido na net

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Irmão, eu admiro a sua compaixão ao digitar esse texto, mas sério, não vou largar ela. Mesmo que me prejudique, vou com ela até o fim. E se esse for o meu fim, assim será 
    6 anos atrás

• €Ɍ₳Ƶ¥₣ØӾ303
  • €Ɍ₳Ƶ¥₣ØӾ303
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu já pensei em cometer suicídio,  mas ai eu lembrei que se eu morrer eu não vou poder mais jogar com meus amigos, e minha amigas (especialmente a que eu estou investindo) iria ficar muito triste e provavelmente minha mãe se mataria também. Aí um dia eu me olhei no espelho e disse: se eu me matar eu vou entregar a Vitória pros meus inimigos. Desde então tô aqui, com um calor de 40 gráus, uma xícara de café, um pacote de biscoito, só de cueca deitado na cama imaginando se o inferno é um isekai. Vlw flw.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bonito seu jeito de pensar! Esse tipo de coisa me coloca pressão, mas eu estaria disposto a deixar tudo depois que ela me abandonasse. Um abraço meu amigo 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Oq seria estar positivo ou negativo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sangue positivo ou negativo, é isso seu cérebro de abacate 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi