Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Depressão

Pessoas desse humilde site, o que vocês têm a dizer sobre depressão? Vocês têm alguma coisa que gostariam de desabafar? Eu sofro disso, não tenho ânimo pra fazer quase nada. Estou sempre cansado e desanimado, parece que toda a minha vida monótona me fez ficar assim. Atualmente, eu não dou chances nem pra tentar coisas novas, pois tudo que fiz anteriormente fracassei. Se alguém compartilha do mesmo, adoraria ler :>

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/09 23:48
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Faz isso não

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Relaxa, estou me alimentando de Roblox, Fortnite, Brawlhalla e Hentai. Então por enquanto tudo tranquilo 8)
    6 anos atrás

Por: ITALOXX12XX
    Você e incrível pode cre você vai superar isso com fé em Deus não te conheço mais espero muito que vc supere isso
    6 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Vc é bom demais pra este lugar fique e nos dê esperança
    6 anos atrás

Obrigado gente, amo vocês =3 espero que tenham uma vida pra se orgulhar no final!
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Não se esqueça você é mais forte do que aparenta , você ira sair dessa eu LI GARANTO

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tomara irmão, valeu ai pelo apoio
    6 anos atrás

Por: Boku
    Precisando é só chamar 
    6 anos atrás

Pode deixar, vou me lembrar disso! Igualmente ^w^
    6 anos atrás

Tmj parceiro 
    6 anos atrás

• Hiro
  • Hiro
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mano

Ultimamente  eu to meio q surtando, minha cabeça tá pensando em todas as possibilidades possíveis de qualquer acontecimento. Ta processando muita coisa muito rápido e eu to sem fome e enjoado por causa disso. Perdi vontade de fazer qualquer coisa, ai venho comentar por aqui 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A eu também passo por isso minha cabeca pensa demais 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Lembre-se,não existe uma máquina do tempo,esquece isso aí viva sua vida e deixe o e se...pra lá pq oq importa é o agora e o futuro
    6 anos atrás

Eu também tava surtado esses dias, mas estou "melhor" agora. Sobre sua alimentação, tente comer coisas mais leves, como miojo ou bolacha por exemplo. Mas não deixe de comer vei >:c melhoras cara, sem caracteres fuh
    6 anos atrás

Qualquer coisa, pode vir conversar comigo, se quiser. Não serei de grande ajuda, mas posso ser um bom ouvinte x-x
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Sei lá, eu acho q na maioria da vida eu fico triste pq sou um fracasso mas não sei se isso é depressão.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não acho que você seja um fracasso, mas sim te falta experiência naquilo que você tenta exercer. Não pense na depressão em si, mas sim em como resolver essa questão de "fracasso". Se for difícil demais consertar isso...
    6 anos atrás

Tente ir num psicólogo, que ele vai tentar te guiar. Eu descobri que tinha depressão a partir disso. E estou tentando me consertar.. cada dia é mais difícil que o outro, mas não podemos desistir, né? 
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Valeu
    6 anos atrás

Disponha, se precisar tamo ai :D
    6 anos atrás

• Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tenho um pouco de depressão, toda vez penso que minha vida é um fracasso e mim considero um perdedor tentando fazer de tudo pra dar meu melhor, eu queria nunca ter nascido... Quem diria que eu tentei me matar uma vez mas to vivo ainda bem.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Somos dois. Pelo menos você está aqui, pra compartilhar da mesma dor, hein? Mas meu irmão, como disse num comentário acima, podemos tentar resolver esse problema de "fracasso" juntos, eu acho? ;w;
    6 anos atrás

Já começaria bem, buscando um profissional no assunto. Claro, se for uma situação alarmante ♥
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    To melhor agora, era assim antigamente, mas não sei se vai ficar por isso minha família ta passando por Coisas difíceis
    6 anos atrás

Melhoras, cara. Adoraria fazer algo por você, eu gosto de ver as pessoas felizes! Mas não desanime, pois tenho certeza que tudo irá passar em algum momento :3
    6 anos atrás

Por: Deturpado-chan
    Obrigado torço pra que tudo termine bem
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Mesmo com quase 16 anos eu sou muito solitário, converso pouco e tenho bastante medo das pessoas, eu sempre hesito antes de falar qualquer coisa pos sou meio paranoico e sempre acho que as pessoas estão falando mal de mim, isso sempre complica minha vida, eu guardo tudo de ruim pra mim isso com o tempo destruiu minha motivação , ja faz uns 2 anos que eu fico o dia inteiro na minha cama de porta fechada pensando como seria bom ter algum objetivo ou pelo menos ter algo significativo pelo qual valesse a pena me esforçar, eu realmente tenho medo que essa solidão vire algo pior. Bom obrigado por aparecer com esse topico justamente hoje, e desculpe por encher a tela

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sem problemas! Não sei se eu devia dizer que "adorei" sua resposta, pois é triste saber disso, mas me identifico. Sou como você, cara.. farei o favor de te ter como amigo aqui 
    6 anos atrás

Me identifico muito com seu comentário, você não faz nem ideia. E EU TAMBÉM ESTOU PRESO NO QUARTO A ANOS CARA, EU SÓ FICO AQUI BATENDO UMA, JOGANDO E FODA-SE. Tô sem ânimo algum pra sair lá fora.
    6 anos atrás

Será que esse desânimo e essa solidão terão fim? Bom, eu não sei pra mim, mas espero que você consiga sair dessa
    6 anos atrás

• Doujikai
  • Doujikai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • oq eu tenho a dizer é q tu é pika pq tu fica no site postando bagui pra cnvs e ver hentai dps tlgd ? ent dale,n sei bem como animar as pessoas mas é isso ai ,so lembra q tu é foda :> e curte os hentai 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu cara, tmj fsahufsah tu também é pika, é bom trocar uma ideia aqui com a galera, pois é gente das minhas :D abraço ai man
    6 anos atrás

Por: Doujikai
    na madrugada me sinto confortavel cnvs besteira aki e tals,pq sei q é todo mundo "igual" ,abraço pra tu tbm 
    6 anos atrás

• Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • O fracasso é o começo do sucesso... sempre tente lembrar-se que vc não é a sua mente,ao mesmo tempo que ela pode ser sua melhor amiga ela tbm pode ser sua maior inimiga fazendo-lhe se dissipar na escuridão. É ela que te faz pensar assim,mas ainda não significa q estes sejam os fatos. Abraço*

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim, tem razão. Mas no momento, minha mente obscura está sendo predominante ;-; obrigado pela observação, abraços também
    6 anos atrás

Por: Mitarai Keiko
    Eu sei como é dificil,estou passando pelo mesmo a alguns anos, porém eu não consigo ver alguém na mesma situação q a minha e ficar quieta :/
    6 anos atrás

Não sei o quão intenso é a sua situação, mas se precisar de ajuda, acredito que as pessoas desse site (eu tbm) vamos tentar ajudar na medida do possível :3
    6 anos atrás

• Sorvet d'uva (Tainaka ...
  • Sorvet d'uva (Tainaka ...
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Eu n entendo muito, tenho poucos amigos, muitas vezes sou tratada igual lixo, todo mundo esquece de mim e finge ou até n percebe que eu estou la, ja vi gente falando mal de mim pelas costas, e mesmo com essas coisas eu nunca fui triste e me senti fracassada, por algum motivo eu não consigo ficar triste com esse tipo de coisa. eu tento entender e ajudar quem tem depressão mas não consigo :/

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É bom que você seja forte, pra aguentar esse tipo de coisa. Sinto muito por essas coisas que acontecem contigo ;-; acho muito bom você tentar ajudar, arigatou ^>^
    6 anos atrás

Por: Sorvet d'uva (Tainaka ⑨)
    boa sorte, e q vc consiga superar :)
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Bom mano, n sou bom em conforto, porém é bom vc tentar criar uma "rotina saudável", sair de casa (mesmo q seja p andar no bairro), fazer esportes como correr, caminhar (caminhar ajuda bastante a combater a depressão até onde li), evite ficar "parado", tenta sempre se entreter e espero que vc consiga sair dessa mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cavaleiro Pervertido
    E vc precisa entender uma coisa, o fracasso é inevitável, n importa quem vc seja, sempre estaremos dispostos ao fracasso, só tenta n deixar com q isso te faça sofrer (se bem que passar por isso é bem diferente de flr)
    6 anos atrás

Sim, realmente. Obrigado pelas recomendações, espero que isso sirva tanto pra mim, quanto pros demais. Altruísmo sempre 😊 abraço pra tu maninho :D 
    6 anos atrás

Por: vivam por mim :D
    provalvemente vou me matar :D cansei de viver já tá chato tá sem graça dms agora vou viver uma vida que tenha mais graça do que essa vida fracassada quando eu renascer ;-; 
    5 anos atrás

Por: vivam por mim :D
     vcs que sofrem de depressão assim como eu....... largue essa doença vc ainda tem uma otima vida pra viver :)
    5 anos atrás

• vivam por mim :D
  • vivam por mim :D
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • provalvemente vou me matar :D cansei de viver já tá chato tá sem graça dms agora vou viver uma vida que tenha mais graça do que essa vida fracassada quando eu renascer ;-; 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Se você não tem mais o que aproveitar nessa vida, não vejo o porquê de estar aqui. Eu só não fiz isso, pois tenho medo de morrer, k
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026