Eu tenho um pouco de depressão, toda vez penso que minha vida é um fracasso e mim considero um perdedor tentando fazer de tudo pra dar meu melhor, eu queria nunca ter nascido... Quem diria que eu tentei me matar uma vez mas to vivo ainda bem.
Comentarios
Somos dois. Pelo menos você está aqui, pra compartilhar da mesma dor, hein? Mas meu irmão, como disse num comentário acima, podemos tentar resolver esse problema de "fracasso" juntos, eu acho? ;w;
Já começaria bem, buscando um profissional no assunto. Claro, se for uma situação alarmante ♥
To melhor agora, era assim antigamente, mas não sei se vai ficar por isso minha família ta passando por Coisas difíceis
Melhoras, cara. Adoraria fazer algo por você, eu gosto de ver as pessoas felizes! Mas não desanime, pois tenho certeza que tudo irá passar em algum momento :3
Obrigado torço pra que tudo termine bem
Pessoas desse humilde site, o que vocês têm a dizer sobre depressão? Vocês têm alguma coisa que gostariam de desabafar? Eu sofro disso, não tenho ânimo pra fazer quase nada. Estou sempre cansado e desanimado, parece que toda a minha vida monótona me fez ficar assim. Atualmente, eu não dou chances nem pra tentar coisas novas, pois tudo que fiz anteriormente fracassei. Se alguém compartilha do mesmo, adoraria ler :>