Jingo Jingo-San é do Paraná Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroNão e de Curitiba né 6 anos atrásPor: JingoJingo-San mora na Borda do Campo é bem perto de curitiba 6 anos atrásPor: TcholeiroDesde q nao reclame igual curitibano , ta blz 6 anos atrás
Capitão Deadpool Espírito Santo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroO q tem foda por aí ? 6 anos atrásPor: Capitão DeadpoolZé droguinhas e mulher de malandro... 6 anos atrásPor: TcholeiroPra mim parece o paraiso 6 anos atrásPor: Capitão DeadpoolPelo menos tem muqueca capixaba, bom pra garai 6 anos atrásPor: TcholeiroSei nem q porra e essa 6 anos atrásPor: Capitão DeadpoolPesquisa se quiser, e chega de me responder caralho isso aqui não é wattsapp 6 anos atrás
NekoYasha0070 Minas kkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroDa pra ver me um queijo ? 6 anos atrásPor: CaubenOpa só de minas tbm, da um iorguti pra nos ai 6 anos atrásPor: NekoYasha0070Queijo e todo meu 6 anos atrásPor: NorFherILOpa, vamos trocar nossas rapaduras irmão 6 anos atrásPor: TcholeiroMas cade meu queijo ?? 6 anos atrás
NorFherIL Minas Gerais Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroMineiro e hype por aí ? 6 anos atrásPor: NorFherILQuem dera 6 anos atrás
Ahola São Paulo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroPulmão tá como ? 6 anos atrás
Beea Rio de Janeiro! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroA merda carioca no site 6 anos atrás
Victor792019 Amazonas, até o momento Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroSe tromba com indio as vezes ? 6 anos atrásPor: RevvlyKKK eae men é da capital vc? 6 anos atrásPor: Victor792019Nunca vi Indio aqui, Sim é na capital 6 anos atrás
Mortemax Paraiba :3 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroSei nem onde fica 6 anos atrásPor: MortemaxKkkk 6 anos atrás
Yori-Chan Eu sou da Bahia nego ( ╹▽╹ ) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroKrl yori não esperava q vc seria baiano triste 6 anos atrásPor: NorFherILMais um motivo para sequestrar o Yori 6 anos atrásPor: TcholeiroPuts mas ter q ir na bahia pra sequestrar ele vai ser foda 6 anos atrás
Usoop boladão ( só a... Ceará, sou cabeçudo msm foda-se, tanto em cima quanto em baixo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroKrl ia ter zoar o fato de ter microocefalia na cabeça mas vi q a vida ja te zuou 6 anos atrás
Joseph Lovelli Santa Catarina. E não, não sou um alemão nazista. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroKrl eu ja ia fazer essa piada 6 anos atrás
Ayumi Santa Catarina Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroTem muita chima ai ? 6 anos atrás
PunheteiroSemRumo Pernambuco Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroSe surfar por acaso ? 6 anos atrásPor: KingOmegaKrl eu tbm 6 anos atrás
Viciado em hetai Goiás mano Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroQ tem de foda ai ? 6 anos atrás
Trap Insaciável Gasoso u.u Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroBelo estado 6 anos atrás
Shiro São Paulo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroFala aí parceiro 6 anos atrás
KingOmega Recife PE, eu provavelmente sou o único pernambucano daqui Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroFala xurf 6 anos atrás
Rei da procrastinação Minas gerais Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Só pra ter uma ideia de q estado e q tem mais aqui na grupo
Já aviso q qm for carioca ou gaúcho vai tomar ban