Nyaa Poético demais. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LawthyNós só trabalha assim. 5 anos atrás
Jov Aisa Concordo senhor, garotas com surpresa são melhores por não te causarem preocupação com gravidez ou anticoncepcional. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LawthyApenas aids msm, coisa q as outras também fazem. 5 anos atrás
Adolf Elas não são caro bancar?🧐 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LawthyÉ nada, vinte conto o anal, bom demais. 5 anos atrás
Paycard 𓆏 Sem querer ser misógino, mas um homem consegue ser melhor em ser mulher do que as próprias mulheres Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LawthyPra mim os dois são bons no que fazem 5 anos atrás
Hiro Eu aí, conheço um femboy que o cabelo dela vai até a bunda, usa sutiã e tudo mais 😳 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: LawthyKrl irmão, que isso ae 😳 5 anos atrás
Garotas más vão para o inferno, garotas kinder ovo vão para o meu quarto.