acho q tem alguma coisa a ver com o tópico da mina q disse q o cara dela não tava dando atenção pra ela pq tava jogando Lol
Comentarios
Mano... Eu dava atenção diretoooo, mas teve uma hr que ela não falou cmg pq tava jogando lol com o amigo... Ficou um bom tempo sem ela falar cmg de noite, só mandou msg quase de madru do outro dia '-'
e essa parte de n dar atenção pq tava jogando lol... Eu n sabia que ela entraria de tarde, pq geralmente era de noite que ela entrava... Só passei um pouco da hr pra falar com ela de noite, mas n estava jogando lol até tarde n '-'
Mas msm assim... Fiquei mt maguado quando ela terminou cmg, queria só mais uma chance pra mostrar que n ia fazer isso mais, mas ela não quer me dar essa chance... 😭😭 Enfim... Me desabafei MT AGR 😩
eu não, tenho namorada, mas acho se eu tivesse, ela iria me abandona bem rápido, por isso eu não dou em cima das minas, pq pra me ter por muito tempo tem q me amar de vdd, enquanto isso vou procurando uma mina só pra fuder
Entendo... 😞 Espero que encontre uma pessoa certa para ty nessa jornada!! ✊😞
Perdi a pessoa com quem eu mais amei... Por algo que eu não tive tempo para estar ao lado dela, isso me deixou maguado, eu não sei oq fazer sem ela. Ela foi a pessoa com quem eu mais gostei e amei de estar ao lado, me fazia rir, sorrir, enfim me deixava em outro mundo!. Eu me arrependo muito desse meu descuido... E sem ela agr, não existe mais sentindo de eu ficar nesse mundo mais... 😭😭💔💔