Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha Vida Não Existe

Perdi a pessoa com quem eu mais amei... Por algo que eu não tive tempo para estar ao lado dela, isso me deixou maguado, eu não sei oq fazer sem ela. Ela foi a pessoa com quem eu mais gostei e amei de estar ao lado, me fazia rir, sorrir, enfim me deixava em outro mundo!. Eu me arrependo muito desse meu descuido... E sem ela agr, não existe mais sentindo de eu ficar nesse mundo mais... 😭😭💔💔

Minha Vida Não Existe
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/10 16:37
  • Publicado por:
  • Romulo Poker
  • Romulo Poker
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • caça outra pessoa pra amar e sofrer denovo ou seja a pessoa amada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Romulo Poker
    😞
    6 anos atrás

• Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Hum, poiser me encontro numa situação parecida com a minha loli, acabei não falando com ela e ela quase me rebaixou nossa relação para amizade, triste... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nas... Forças irmão!! 😞
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Pelo amor de deus, quantos anos se tem 13, 14?
    Poha, o mundo é um mar de gente até parece q uma pessoas so vai se única... esquece essa poha e vida q segue

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Naoki
    lanso a braba
    6 anos atrás

Por: good girl
    não aguento mais concordar com peru estiloso indecente 
    6 anos atrás

Vc n tem sentimentos Man? Deixar assim a pessoa com quem vc mais amou... N é tão fácil assim... 😭😭😭
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Mano senti tu senti, já perdi três minas q eu considerei únicas, mas sabe o q eu descobri? Elas ñ eram únicas, pq ñ tem como considerar uma mina única ou um brother único
    6 anos atrás

O q eu quero dize é, a vida é assim se vai senti a falta e tal, mas se ñ pode se rebaixa se senti um lixo so pq perdeu o "amor de sua vida", pq nada dura pra sempre bro e se dura agradeça e tente faze dura, ñ fica chorando igual um bosta
    6 anos atrás

Me desculpe a agressividade, mas se tem q cai na real, pra ñ faze mrd depois q ñ tem volta
    6 anos atrás

Entendo... 😞
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Então vc é o senpai daquela mina que disse ter gastado 700 euros num motel?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Name
    Também lembrei disso
    6 anos atrás

Infelizmente... Era 😩
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • acho q tem alguma coisa a ver com o tópico da mina q disse q o cara dela não tava dando atenção pra ela pq tava jogando Lol

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mano... Eu dava atenção diretoooo, mas teve uma hr que ela não falou cmg pq tava jogando lol com o amigo... Ficou um bom tempo sem ela falar cmg de noite, só mandou msg quase de madru do outro dia '-'
    6 anos atrás

e essa parte de n dar atenção pq tava jogando lol... Eu n sabia que ela entraria de tarde, pq geralmente era de noite que ela entrava... Só passei um pouco da hr pra falar com ela de noite, mas n estava jogando lol até tarde n '-'
    6 anos atrás

Mas msm assim... Fiquei mt maguado quando ela terminou cmg, queria só mais uma chance pra mostrar que n ia fazer isso mais, mas ela não quer me dar essa chance... 😭😭 Enfim... Me desabafei MT AGR 😩
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    eu não, tenho namorada, mas acho se eu tivesse, ela iria me abandona bem rápido, por isso eu não dou em cima das minas, pq pra me ter por muito tempo tem q me amar de vdd, enquanto isso vou procurando uma mina só pra fuder
    6 anos atrás

Entendo... 😞 Espero que encontre uma pessoa certa para ty nessa jornada!! ✊😞
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Então foi de você que ela robo o cartão?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nem cartão eu tenho Man... -_-
    6 anos atrás

• rapha-nee (DESATIVADO)
  • rapha-nee (DESATIVADO)
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eae Romulo como e fingir tristeza e se fazer de culpado só esqueceu de falar para eles q vc me traiu com 20 garotas seu merdinha

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas