Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Escolha 1 2 ou 3 antes de entrar

Eu vim aqui trazer uma leiturinha de tarot pra vcs. Mas antes eu vou te contar uma história: Antes eu era muito espiritual, dai um dia eu acabei enloquecendo, pois as pessoas colocavam alienígenas, seres mitológicos , Deus Jesus Reencarnação, Anunakis tudo junto e misturado, fiquei até confuso, dai eu resolvi escolher o ateísmo e negar qualquer coisa , mas tem certas coisas que eu aprendi e que no caso funcionam como o tarot. Por incrível que parece isso funcionpu pra mim. Eu nn gosto de coisas espirituais então nn esperem isso , mas acredito em karma e em ernegias, pela lei da Fisica Ação e Reação, os átomos de carga e ect. Tem o monte um , dois e três , de cima pra baixo nessa ordem, leia e vc vai saber um pouco de seu futuro, as cartas eu mesmo criei e sempre elas funcionam comigo e com as pessoas.

Escolha 1 2 ou 3 antes de entrar
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/07 03:50
  • Publicado por:
  • One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • 2- Você lutava e ainda luta protegendo algo que vc quer . Vc quem plantou , vc defende, e o seu futuro tem varios caminhos . Vc pode escolher cuidar , se livrar , doar, ect, possibilidades infinitas

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Warley Felipe Souza Silva
    Quero uma buceta
    5 anos atrás

Por: One_Hollow_People
     =\ Eu nn tenho, serve uma pika de 17 cm?
    5 anos atrás

Por: Boku
    Aaaa esoclhi esse e gostei do que tem para o meu futuro 
    5 anos atrás

• One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • 1-  Você tinha a chance de ou negar encerrar algo que lhe traz dores hoje , alguém traíra, mal negócio, ect. Mas eu vejo que vc vai alcançar um sucesso que vai te trazer a chance de encerrar isso de uma vez por todas . Vc tem muita sorte do seu lado

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • 3- No três vem muitas cartas, elas cairam da minha mão  , sairam junto , ect e eu até tive de escolher pra completar. Vc tava num ciclo de teste,esse teste já acabou e vc vai ser muito ambicioso com ele e vai enfrentar caminhos horríveis. Vc precisa ser esperto e escolher caminhos certos, cada ação sua vai resultar num "amanhecer" diferente.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas