-
- One_Hollow_People
-
2- Você lutava e ainda luta protegendo algo que vc quer . Vc quem plantou , vc defende, e o seu futuro tem varios caminhos . Vc pode escolher cuidar , se livrar , doar, ect, possibilidades infinitas
Home
Topicos

Eu vim aqui trazer uma leiturinha de tarot pra vcs. Mas antes eu vou te contar uma história: Antes eu era muito espiritual, dai um dia eu acabei enloquecendo, pois as pessoas colocavam alienígenas, seres mitológicos , Deus Jesus Reencarnação, Anunakis tudo junto e misturado, fiquei até confuso, dai eu resolvi escolher o ateísmo e negar qualquer coisa , mas tem certas coisas que eu aprendi e que no caso funcionam como o tarot. Por incrível que parece isso funcionpu pra mim. Eu nn gosto de coisas espirituais então nn esperem isso , mas acredito em karma e em ernegias, pela lei da Fisica Ação e Reação, os átomos de carga e ect. Tem o monte um , dois e três , de cima pra baixo nessa ordem, leia e vc vai saber um pouco de seu futuro, as cartas eu mesmo criei e sempre elas funcionam comigo e com as pessoas.