Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ME AJUDEM

Recentemente estou motivado pa crl pra correr atras do meu maior sonho com td q tenho, mas tenho um medo fudido de td ser como outras vezes, só ser um momento bom e q eu To mt motivado, e quando td acabar vou me sentir um completo otario por ter achado q daria certo, ent vou desistir de td jogando fora td meu trabalho e suor. Já q n tenho ngm pra mw dizer oq fazer ou me dar dicas, me da umas dicas ai vai

ME AJUDEM
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/07 23:35
Responder
  • Xibi
  • Xibi
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sou a favor de sempre ir atrás do que quer mesmo tendo chances de dar errado, eu apoio você tentar mesmo que tenha riscos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Crítico de hentais
    Esse é meu medo, os riscos
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Vou te dizer a mesma frase que escutei.
    ´´Nunca diga ´sim´, quando estiver muito feliz, e nunca diga ´não´, quando estiver muito furioso ou triste´´.
    Sempre pense antes de agir, depois de pensar, faça o que vc achar que for certo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Caralho transcedeu mt, vkw pela dica, mudou minha mentalidade
    5 anos atrás

• maiara-san
  • maiara-san
  • icon-white icon-white icon-white
  • Para de pedir conselho em um site de hentai onde só tem desmiolado, já que é seu MAIOR SONHO parece um pouco idiota fazer isso.

Meu conselho é que vc deveria esperar pra ter certeza que quer tomas essa decisão.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: GuilhermmCo
    Muito sensata para uma desmiolada 🧐
    5 anos atrás

Pior q aq tem mts desmiolados (inclusive eu) mas ngm é realmente doente, olha só cada conswlho bom 
    5 anos atrás

• ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Cara... pior q eu estou sentindo algo parecido por causa de algm. Eu estou totalmente apaixonado por essa pessoa, e quero muito fazer tudo dar certo, me esforçando ao máximo... mas eu tb tenho esse medo de que seja tudo momentâneo e em vão...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

"O amor te pega com tudo no comeco, mas de pouco em pouco ele acaba, te encalhando em um casamento no final". Mas slc tenta ela é diferente, brinks n sei como posso ajudar, nunca me senti fortemente apaixonado por alguém 
    5 anos atrás

• luizin da xj6
  • luizin da xj6
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • mano c tu n tem nada a perder ent n custa nada tentar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Pior q tenho, é horrivel a sensacao de fracasso e impotencia
    5 anos atrás

• Pq eu tô aqui? 👺
  • Pq eu tô aqui? 👺
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Te entendo perfeitamente, e te digo com veemência que TODOS pensam ou já pensaram dessa forma; isso está intrínseco no ser humano.  Bom, te direi como eu faço -espero ajudar: Quando coisas assim acontecem eu simplesmente dou um tempo no que eu tô fazendo e penso em outra coisa ou algo mais próximo; exemplo: eu estou afim de morar no Japão, mas para chegar lá primeiro preciso ir no Canadá, então pensarei primeiro no Canadá para depois no Japão.

O que eu quero dizer é que é bom dar uma pausa nos seus objetivos, afinal você não é uma máquina. Mas lembre-se de sempre tê-lo em foco ou, em meu caso, sempre tenha um sonho mais próximo (e mais fácil) para ser comprido para assim chegar no outro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Caracas... Aq só tem sabios, mudou um pouco minha forma de ver as coisas, vlw🤙
    5 anos atrás

• rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • essa imagen vc uuhu ou sera sua amiga?, tudo que posso dizer faça escolha que não va ser arrepende, inclusive ser não fize nada... dica: pensa bem antes de qualquer tentativa.
    ps;puxa vida nunca vi algo voando bem no meio das pernas...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ela é uma menina do tik tok kkkkk
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai