Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sua sequestradora voltou e n muito boa

Desculpa vc n entendeu nada mas eu precisava desabafar em algun lugar

Ultimamente só vem acontecendo merda atrás de merda parece q eu nasci pra me fuder só pode desde pequena venho tomando no meu rabo começando com minha mae que era uma escrota parece q toda a raiva q ela sentia ela descontava em mim sempre vivia cheia de ematomas e cicatrizes até hj tenho uma cicatriz no canto da minha boca de um soco q ela me deu hj em dia eu digo é meu charme mesmo assim com todas essas merdas q aconteciam sempre tentei ser mais positiva possível mas tem hora q n tem como ser positiva

Sua sequestradora voltou  e n muito boa
  • Tipo: Compartilhar
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/07 21:36
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • A cara, passo por isso todo dia e acho suave🤙🏻 hoje em dia minha mae me bate e ela que sente dor

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Toddyn
  • Toddyn
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • É foda, melhoras pruC

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Melhoras então... ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Comedor de Véia
  • Comedor de Véia
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eita porra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O maromba da punheta
  • O maromba da punheta
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Ter uma mãe brava é foda, esses dias a minha quase tacou a porra de uma barra de ferro em mim por que ela só tava estressadinha, mas é assim mesmo, é um pouco inevitável a gente não se fuder e se nois se fode agora na vida é pq talvez a gente possa ser recompensado por algo bom no futuro, então só tenta ao máximo não ficar abalada com isso... 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Drica_a_sequestradora
    Kkkk tem bastante gente pensando q isso está acontecendo mas isso foi quando eu era criança 
    5 anos atrás

Por: O maromba da punheta
    Ahhh... Que susto eu pensei isso também, mas de qualquer forma, só não se abale com as merdas que acontece contigo que algo bom irá te aguardar no futuro, geralmente isso acontece com fudidos na vida como eu, vc e muitos outros aqui do site
    5 anos atrás

• GreedZ
  • GreedZ
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Meu pai que batia na minha mãe, e tbm tinha umas vez que quando eles brigavam ele vinha e descontava todo o ódio dele em mim e na minha irmã, nem sei quantas vezes ja ouvi ele falando que eu n sou o filho dele, na vdd isso ainda acontece é eu sempre me arrependo de ter nascido nessa merda de Família, se é que eu posso chamar esse poço de bosta de Família, infelizmente nasci no meio de brigas agressões e cigarro é um saco olhar e ver que eu tô trilhando esse caminho sozinho, mas fds com certeza eu vou apagar esse comentário até pq n gosto de falar do meu passado e presente.

Escrevi muita coisa foi mal fazer vcs lerem essa merda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: rei do gado kira
    deixe lado demoniaco subi na sua mente, depois volte a o normal de resto, vai fazer vale tudo mas cuidado pra não excede.
    5 anos atrás

• 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃá...
  • 𖤍 Akumɑ Bruuˢᵃ�...
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-silver
  • Parabéns, vc acaba de descrever a vida :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • e pra completar tu virou fumante, ai não ne

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais