Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Um dos manga mais noia que já vi

Dandadan

Basicamente esse manga conta a histórias de dois protagonista uma garota que acredita em espíritos e um garoto que acredita em aliens um dias esses dois acabam discutindo sobre qual é real então eles fazem uma brincadeira cada um ia pra um lugar o que não acreditava em aliens ia pra um lugar onde pessoas acreditavam ver óvnis e outro ia pra um lugar onde tinha fantasmas. Bom aí que começa a noia

Um dos manga mais noia que já vi
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/07 02:46
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Tua sinopse por si só já é noia

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Parece bem legal kkkk qual é o nome?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Eu não sou obrigado a responder uma coisa dessa não parece que os cara não lê a primeira palavra 
    5 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Foi mal, Eu que fui lerda Kkkk
    5 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • o protagonista encontra um espírito de uma velha e a primeira coisa que o espírito fala chupa meu peito que eu chupo seu pau então o protagonista é atacado pela velha e a outra protagonista encontra os aliens eles trazem ela pra nave deles e falam todo um negócio de reprodução que ele não conseguem se reproduzir mais então o que os aliens fazem eles roubam o pau e a buceta dos humanos, acaba acontecendo umas paradas e a garota acaba derrotando os alien com poderes da mente e o garoto tem seu pau e bolas roubadas pelo espírito da velha e eles vão tentar recuperar o pau dele essa é a história basicamente

Se vocês não entendam eu só lamento porque esse manga não é pra entender mesmo é só rir das aberrações que surgem como a vó da protagonista tem uns 20 anos a velha ser chamada de espírito 100km por hora 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu já vi um em que um peixe comia uma neko e dps o peixe fumou um baseado e quando ia embora a neko cortou ele e fez sushi.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Maninho Figurante☕
  • Maninho Figurante☕
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Hmmm nice achei bem criativa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais