Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Apenas um desabafo na madrugada 🎶

Nos ultimos anos entrei numas das piores fases da minha vida, eu perdi pessoas q eu amava, e mtt coisa aconteceu desde de então... e mais uma vez aq triste e depressivo nesse mundo estranho eu me sinto como se eu ñ estivesse mais dentro de mim. Mesmo eu vejo meu corpo como se fosse de outra pessoa e isso é mtt estranho, eu fico me julgando e achando mais defeitos a cada dia...

Enfim é isso, obgd por vc ter lido isso, vc vai ser uma pessoa incrível no futuro meu jovem. Fique com essa musica do Johnny cash e boa noite

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/07 02:16
  • Publicado por:
  • Izumi
  • Izumi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white
Responder
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • ᴍ ᴀ ʏ ᴜ 🌸
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Só ignore os comentarios babacas dessa galera, vai ficar tudo bem, acredite, essa é apenas mais uma fase ruim de tantas outras que ainda virão. Isso faz parte da vida, mas você precisa ter forças para lutar, para erguer sua cabeça e seguir em frente em busca de uma solução, de algo que ampare o seu coração e lhe dê esperança. Fiquem bem, eu amo o Johnny Cash. ❤

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • kr inz
  • kr inz
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mds que história triste

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Art
  • Art
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Melhoras aí amg.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • One_Hollow_People
  • One_Hollow_People
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano tudo bem vc ter defeitos e negatividade, rosas são belas, tem um perfume maravilhoso , mas elas tbm tem seus espinhos. Se vc nn consegue lhe dar com a dor, chora , e se te zoam, chore em segredo. De pouco a pouco vc nem vai se lembrar o pq chora ou isso nn te atingirá. E se vc falar que eu nn te conheço nn sei sobre sua vida, liste cada um de seus defeitos aqui,quero ver o quanto seu caso é grave.( Sou psicólogo armado)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 𝘓𝘐𝘖𝘕𝘌ð�...
  • 𝘓𝘐𝘖𝘕𝘌�...
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • melhoras mano, se precisar conversar pode chamar, tô aqui caso precise

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Archistar
  • Archistar
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Posso dizer que entendo um pouco do que você está sentindo,o meu momento está acontecendo agora,mas eu estou passando por coisas diferentes de você,espero que consiga superar isso é chegar na boa fase 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kurapika - O Curandeiro Peniano|Fechado
    Boa sorte man, a ventania sempre passa 
    5 anos atrás

Por: Archistar
    Espero que ela passe 
    5 anos atrás

• ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • ✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶...
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Vai tomar no seu cu rapaz, n vou te adular n, levanta a cabeça e muda isso, se vc ficar nessa vai ser um cara de 39 anos gordo e pedindo dinheiro aos pais, ou possivelmente vai se matar, coisa que Deus acha um dos maiores pecados, se matar e matar outra pessoa, faça algo para mudar ou sempre ficará no chão com seu vitimismo. Boa sorte com isso, tudo só depende de vc.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Maninho Figurante☕
    kkkkkkkkk meu tio tem 35 anos e mora com os pais ele é um merda na vida, eu sempre achei ele um fracasso mas nunca falei pra ele
    5 anos atrás

Entendo a sua motivação... E concordo que tudo só depende dele, mas chamar de vitimismo sem entender a situação é sacanagem 
    5 anos atrás

• Kurapika - O Curandeir...
  • Kurapika - O Curandeir...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Boa sorte mano, eu sei que isso pode ser pouco... Mas saiba que isso vai melhorar a vida tem altos e baixos alguns baixos podem durar mt tempo e nos deixarem no chão, mas eu acredito que a ventania sempre passa, só não desista e procure não se automutilar, quando você ver que você tá se julgando... Busque a autopiedade. Boa noite e tenta de algum jeito ocupar sua mente com outra coisa pra afastar seus pensamentos negativos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Maninho Figurante☕
  • Maninho Figurante☕
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Fiz 18 anos esse ano e tudo começou a mudar, entrei logo em um trabalho e estou nele desde então. sigo com o desanimo. A 3 meses(ou 2 nao me lembro) Terminei meu namoro de 1 ano e 3 meses ela era incrivel e maravilhosa tudo acabou na minha pior fase mas nao to triste por isso. Agora com 18 sinto medo de nao ser ninguem na vida e ser um fracassado como sempre fui más vamos lah sigo forte e animado. Tive varios problemas nos meus 12 a 16 anos depressao, drogas bebidas e tals a vida é bem merda mas eu to feliz ;) agora que tenho 18 posso ir a onde eu quiser e seguir oque eu quiser. nao me sinto mais triste to feliz :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Maninho Figurante☕
    Krl eu posteikkkkkk So tava escrevendo a toa sobre minha vida. Moz paz vida boa vou ate da um mergulho
    5 anos atrás

Boa sorte com isso man e espero que tu consiga seu ânimo, aliás estude, procure algo que você goste, e tente ficar bom nisso.Eu acho que quando você ver os resultados você vai ver que n era um fracassado, tudo só dependia da sua determinação
    5 anos atrás

• Akamixupy
  • Akamixupy
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano, melhoras pra tu ai, a dor é passageira, com o tempo vai se tornando mais suportável e as coisas vão melhorando, obs dahora a musica

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • . . .

Espero que você possa encontrar uma saída para essa maldita fase de sua vida meu amigo, de preferência que não seja um caminho sem volta onde a única coisa que há no final do mesmo é o escuro absoluto... Boa sorte na sua vida irmão e lembre-se que há muito ainda pelo oque viver e existir, força de vontade você tem e eu tenho certeza disso..o simples fato de você ainda estar por aqui já é um sinal disso ;)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Continue sendo forte do jeito que você está sendo agora e viva um dia de cada vez, você é forte e com certeza sairá dessa por causa disso :)
    5 anos atrás

• rei do gado kira
  • rei do gado kira
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • no meu caso estou numa luta contra mim mesmo, pois tem dois lado da mesma moeda, problema é esse um que dominio do outro, pra fica mais facil de entende dica:Shiiku X Kanojo: Tenshi No Kousoku-hen: esse hentai é só um exemplo pois esse lado mais forte do qualquer lado eu tinha na infancia, mas só consigo iguala a ele por pouco estou ficando insano nem vou me importa...
    ps; vida traz limite um deles é vc mesmo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas