Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

mangás e manwhuas da atualidade

Não sei se é só eu mas percebi que nos ultimos anos (10 mais ou menos), a qualidade dos mangás e manwhuas decaiu, tipo tem uns bons tipo solo leveling qque é uma obra de arte mas 80% é só mangá de arte mal feita ou mangá sem nenhum sentido tipo eles pega um motivo super besta pra desenvolver o bagulho. eu só espero que o pessoal melhore

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/07 04:13
  • Publicado por:
  • Yuto, o Perverso
  • Yuto, o Perverso
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Salockin
  • Salockin
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Um q eu gosto é Tales of Demons and Gods. História é bacana até, porém no começo a arte n é mt boa, ela começa a melhorar com o tempo, no cap 60 ela já tá melhorzinha; e do 140 pra cima ja ta otima, eu recomendo mt

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • tu se prendeu a solo e n curte outros 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • reddemonbr
  • reddemonbr
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Com todo respeito, mas tenho que falar, tu não sabe o que ta dizendo a arte de boa parte das obras atuais são muito melhores que as de antigamente os enredos delas tbm ficaram bem melhores os webtoons n param de sair com qualidade superior as antecessores acho que você fala isso so pq ta lendo um bando de obras chinesas de baixa qualidade e repetitivas ou mangá isekai barato
    Se quiser eu recomendo umas ai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Why are we still here?
  • Why are we still here?
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • tem umas obras chinesas q no começo a arte é boa, dps de poucos capítulos fica uma merda, isso quando já não é desde o começo. Dá desgosto de ver aquilo, tem poucos chineses que leio. Leio mais coreanos e mangás, mas tem mangás que também te uma arte muito merda. Acaba sendo meio decepcionante..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas