Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você já teve algum?

Você já teve algum sonho de sexo estranho? Eu já tive um,era bem assim,eu tava numa espécie de base ou lugar do tipo e daí veio um helicóptero que me pegou, daí lá dentro tinha 2 mulheres vestidas de militares,daí a gente fez anal e acabou o sonho,não sei porque eu sonhei isso mas tá aí

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/07 13:05
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • KKKK, deveras exótico o seu sonho, meu caro.
    Bem, tive vários (mente de adolescente na puberdade é uma porra, literalmente falando KK), um que foi bem estranho com uma colega de classe, do nada começamos a fazer aquilo no meio da aula... ainda bem que acordei, WTF

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    O seu foi tão exótico quanto o dele HSHAJDDHAI
    5 anos atrás

Por: O Sabio Senhor Vanderlei
    Uma vez eu sonhei que eu tava pegando minha prima, acordei com ela tentando me beijar, sera que Deus mandou um sinal para eu impedi-la?
    5 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Talvez, senhor Vanderlei, deus não queria...
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • ANAL = LANA = APELIDO = BULLYING NA ESCOLA SE O CARA PEGAR REFERÊNCIAS.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu nem tenho sonhos mano,mas se tivesse duvido que não teria um estilo o seu kkjkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Kazumi
  • Kazumi
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-gold
  • Já sonhei que fui abduzido por alienígenas fêmeas e fui abusado para servir de "experimento"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Lamar C. Taylor®
  • Lamar C. Taylor®
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-silver
  • Uma vez eu sonhei que tava sentado num consolo no banheiro da minha casa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • O sonho mais estranho que eu ja tive foi um que tavam comendo meu cu, eu era escravo sexual de uma sado masoquista e ela usava um cintaralho pra me fazer um fio terra. Acondei suando frio.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online