Home
Vai num médico cara
as vezes é algo no músculo, acontece cmg quando jogo por mto tempo
mas é bom ir no médico ver isso hein
Já tentou ir no médico?
Você deve ter andado sem cueca ou com cueca folgada. Eu já senti muito dessas dores nas minhas bolas, porque eu pratico boxe e no boxe isso é comum, não é atoa que os lutadores profissionais usam coquilha.
Parabéns! Caso você antigamente pegava peso, você provavelmente desenvolveu hérnia
A melhor coisa a se fazer é ir no médico, se o problema é medo de covid, leva álcool em gel e usa duas máscara. É melhor se prevenir o quanto antes, não dá pra saber se é grave se não for
Desejo melhoras.
voce deve ter feitp um movimento brusco pra arreganhar as pernas kk
dura uns 4 dias logo deve passar
Mano eu tuve um problema parecido com esse, meu ovo começou a doer do nada e ficar inchado e atrapalhava mt pra andar, aí chegou num momento que eu não aguentava mais de dor e eu fui no médico e arrancaram meu ovo, por isso estou aki pra dizer que se achar que deve ir no médico não vá, ou ficará monobola como eu
Passou de 2 linhas, mas melhoras aí.
Bom dia 🦆
Se de mais um tempo de descanso mas se você sentir que ta piorando e que precisa ir não exite viver sem a rola não deve ser tão bom
Eu to com uma dor esses dias que é horrível não me deixa dormir as vezes,bem na virilha entre o pau e o começo da coxa atrapalha a andar, levantar,correr e os krl a 4 tentei passar aquelas pomada de massagem e fiz a massagem mas n resolve