dramatização de adolescente sem ter oq fazer
basicamente anda de maos dadas com o pronome neutro, e como falaram ali acima, é n aceitar ter pau/bcta mesmo
o marasmo dessa questão é que jovens sem instrução são instigados pela Esquerda (do mundo todo, não só o brasil) a inventar um monte de genero e aumentar a bandeira LGBT, atualmente é oq da visiblidade;/lucro enquanto vc tem a gabizinha de 12 anos usando elu/delu no twitter
sugiro só n levar a sério, eu particularmente se vejo uma pessoa assim já me afasto, sei que coisa boa não é.
edit: sobre o pronome neutro, a lingua portuguesa se adapta para facilitar, ja que por natureza o portugues é complicada e cheia de regrinha. ou seja, pra que inserir algo que so vai complicar ainda mais? o pronome neutro não foi nem inserido oficialmente, só teve 1 ou 2 senadorzinho esquerdista que falou disso. então não se preocupe em estudar nada disso, ate pq, quem usou pronome neutro no enem passado levou 0 na redaçao
Comentarios
Ata é mais criança q usa esses bglho
se a pessoa tem 16 anos e usa isso ja é vergonha alheia, mas esse tipo de gente existe, infelizmente
Oq significa elu/delu,ela/dela e pra q serve já vi um monte de gente usando e sempre me perguntei pra q serve se alguém puder me explicar fico agradecida