Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Hj sua sequestradora tem uma dúvida

Oq significa elu/delu,ela/dela e pra q serve já vi um monte de gente usando e sempre me perguntei pra q serve se alguém puder me explicar fico agradecida

Hj sua sequestradora tem uma dúvida
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/07 20:27
Responder
  • Gustavo Alves
  • Gustavo Alves
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Uma frescura no cu pq não aceita que tem bct/pau

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Deve ser a praga do pronome neutro.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Drica_a_sequestradora
    Oq é pronome neutro quando eu estudava n tinha esse pronome é tipo oq 
    5 anos atrás

Por: SiegLindao
    Pesquisa no Google 👍
    5 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Coisa de idiota que se importa com pouca merda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • dramatização de adolescente sem ter oq fazer

basicamente anda de maos dadas com o pronome neutro, e como falaram ali acima, é  n aceitar ter pau/bcta mesmo

o marasmo dessa questão é que jovens sem instrução são instigados pela Esquerda (do mundo todo, não só o brasil) a inventar um monte de genero e aumentar a bandeira LGBT, atualmente é oq da visiblidade;/lucro  enquanto vc tem a gabizinha de 12 anos usando elu/delu no twitter

sugiro só n levar a sério, eu particularmente se vejo uma pessoa assim já me afasto, sei que coisa boa não é.

edit: sobre o pronome neutro, a lingua portuguesa se adapta para facilitar, ja que por natureza o portugues é complicada  e cheia de regrinha. ou seja, pra que inserir algo que so vai complicar ainda mais? o pronome neutro não foi nem inserido oficialmente, só teve 1 ou 2 senadorzinho esquerdista que falou disso. então não se preocupe em estudar nada disso, ate pq, quem usou pronome neutro no enem passado levou 0 na redaçao

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Drica_a_sequestradora
    Ata é mais criança q usa esses bglho 
    5 anos atrás

Por: Wyrmbane
    se a pessoa tem 16 anos e usa isso ja é vergonha alheia, mas esse tipo de gente existe, infelizmente 
    5 anos atrás

• kyo
  • kyo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • é pra gente saber como chamar a pessoa! num elogio por exemplo. as vezes é meio merda quando a pessoa é trans e a gente fala "nossa, como você é linda" e a pessoa é um garoto e se sente desconfortável com isso, sabe? é pra prevenir essas situações chatas. ultimamente muita gente tem pronomes na bio pra meio que normalizar isso, entende? e é meio chatinho ficar perguntando também kqkskfkf 
    já o elu/delu é pra pessoas fora do padrão masculino/feminino e que preferem não ser chamados por nem ela nem ele. o melhor a se fazer é respeitar, visse? não é frescura de ninguém ser assim. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas