Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Traição X Adultério - Existe diferença? - Reflexão filosófica.

Netorare é popularmente traduzido como traição.
    Eu vejo um erro nisso. Pois, literalmente, netorare significa corno.

Corno é o indivíduo que sofre de infidelidade.
    A infidelidade é objetiva, já que ocorre mediante relação sexual entre outros que não os seus respecitivos esposos(as).
    Enquanto que a traição é subjetiva - um pensamento, um encontro, um beijo... podem ser interpretados como traição.

Logo, todo netorare é infidelidade. Nem toda traição é netorare.

Fim da reflexão. Continuemos com a nossa programação normal.

Traição X Adultério - Existe diferença? - Reflexão filosófica.
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 14/07 16:45
Responder
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu so quero entender onde vc tirou que netorare nao aborda traiçao pq ate agora oque meus olhos veem e uma traiçao, tudo bem que e sobre o corno que estamos falando so q em geral em netorare traz o corno gostando da relaçao da sua mulher ser subjugada por outro homem e ao meu ver de interpretar e quase que uma relaçao aberta (foda mesmo e otome dori que e traiçao)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: PensoGrego - Auto-proclamado maior conhecedor de Futari Ecchi abaixo do Equador.
    A traição não foi toda excluída. A infidelidade é netorare. Vejo o termo sendo mais usado em Hentai/JAV a implicação de relação sexual é natural. Mas entendi a sua interpretação mais ampla, como sendo uma relação aberta.
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026