a carencia ta como pra surgir um topico desses
por isso esse forum vem ficando ruim, os mais corretos daqui é quem vem indicar/pedir indicaçao de hentai
meus pesames
Comentarios
Foda né cara? Mas eu to farmando tópicos, e os tópicos tem categorias 🐢 (meu tópico é de zueira, não de dúvida ou indicação)
nao, isso nao é zoeira, ninguem ta rindo aqui. é algo sem sentido q tem um minimo de graça pra um nicho de pessoas especificas
Eu ia falar sobre isso em um topico, mas eu nem quis falar pq eu achei q ia passar
Mas qm disse q era pra rir? Eu coloquei zueira, porq era o mais perto do tópico q eu ia fazer, tu queria oq? Q eu colocasse discussão? Ou compartilhado? 🦆
Tbm que n ia ter necessidade um topico sobre isso
é um topico que nao agrega em nada, é so dois carentes trocando zoaçao e fazendo graça, esperando q os demais achem graça tb, é puramente chamar atençao, imo
eu só realmente sinto muito mesmo, frequento outros foruns entao tanto faz, conheci pessoas legais aq e eh isso, acho q ja deu oq tinha q dar. vai restar só voces se auto sabotando
Vc acabou de descrever oq eu estou fazendo, farmando tópicos, ainda quer continuar? Vai acabar o espaço 😔👍
Pera ai eu tenho q concordar com ele antes os topicos eram mais divertidos e eu so queria interagir entre as pessoas desse site ja que frequento faz tempo e me desculpa se te ofendeu chamar de burguesa 😂
Não ofendeu, eu fiquei perplexa, porq eu não sabia q era burguesa 😨😨👍
Eu era burguesa e não sabia 😔👍