🐍Marie🐍 Faça o q te faz feliz mano😀👍 Escrevi e saí correndo,mas antes comi o ku de quem tá lendo.🐍 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanMeu ku não 😶, está doendo 😳 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰdroga 😔 5 anos atrás
GOD🖤THE🖤GODDESS Muito bom se você nao tivesse colocado já mais saberia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanMomento único 🙃 5 anos atrásPor: K-Kunᵁᴴᴰ🤔🤔 5 anos atrás
GorasuSama Eu acho q fds 😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰÓtimo 😡👍 5 anos atrás
Adolf Eu acho que monopólio e algo bom do capitalismo, são impresas privadas. (Volta com seu antigo que e mo legal, esse e feio pra caralho ,-, ) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰNice 😎👌 5 anos atrás
O Sabio Senhor Vanderlei (Espaço em branco) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: 🐍Marie🐍Profundo.....🐍 5 anos atrásPor: K-KunᵁᴴᴰAlguém me dá um lenço? Chorei lendo essas lindas palavras 🤧 5 anos atrás
🥶 Pivesso rei das t... Quero q se foda Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰNoice 5 anos atrás
To pensando em voltar c o meu nick antigo (K-Kunᵁᴴᴰ)
Qq ceis acham? :V