GøD2.0 Vou lotar o feed de imagens com shotacon mais tarde 😎✋ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás ComentariosPor: K-KunᵁᴴᴰApoio 😎✋ 5 anos atrás
🍃𝙻𝙸𝚂𝚃2�... Quero imagens de lolis🛐 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MyaNo próximo tópico eu coloco 5 anos atrás
✦[ZS]ғᴀɪʀ✦ Eu quero gyozaaaaa!!! Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
K-Kunᵁᴴᴰ "o que quiserem aí" Haha piadas Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
Sla azideia Sla vc curte que genero de musica? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MyaMúsica eletrônica e rap 5 anos atrásPor: Sla azideiatipo isso -> https://www.youtube.com/watch?v=Dxm3cHrKcbA 5 anos atrás
Ninguém mais tá colocando nada no fórum e como eu também não tenho nenhuma ideia eu vou só criar esse porque sim. Comentem o que quiserem aí (imagem aleatória)