Home
tbm n gosto de funk, nem de sertanejo. Mas músicas antigas, nem precisam ser tão antigas, são mto boas, porra, qm n aprecia um Tim Maia não é brasileiro
Kamaitachi tem umas músicas que eu acho muito legais,tem umas músicas antigas que são realmente muito boas
Tem muita música antiga que é boa, MPB é horrível mas tem outros estilos muitos bons, já o funk não dá pra ser considerado música pq é apenas barulho seguido de palavrão
Cartola foi um grande músico, mas que infelizmente morreu pobre.
Quanto ao funk n curto mas respeito quem gosta, e n entendo o ódio contra funkeiro, um estilo musical n define quem você é
Eu tenho q ler literalmente todos os dias nesse site gente falando mal do estilo de música q eu gosto e até me xingando simplesmente por conta do meu gosto. Eu entendo perfeitamente quem não gosta de funk, inclusive eu tb tenho estilos de música q n gosto, mas o q me deixa puto é gente falando q funk é pior q as outras músicas como se fosse uma verdade indiscutível, e não um gosto pessoal. Tbm n sou obrigado e fica só ouvindo e nunca responder esses comentários.
E eu n sou o tipo de pessoa q acha q só isso é música brasileira n kkkkk na real achei essa daí do Cartola mt boa
Tem algumas músicas mais recentes (não tanto assim) que são boas, tipo Deixa Acontecer do Grupo Revelação. Também sou muito fã das músicas mais antigas tipo Girassol da Cor de Seu Cabelo e as do nosso querido malucão Tim Maia.
Eu tinha feito um tópico anterior. Falando sobre músicas brasileiras, e nele eu tinha falado que não gostava de funk e achava uma porcaria.
Tiveram pessoas que ficaram enfurecida por eu ter falado isso (é sério)... Primeiro, me desculpe Dudu, eu ainda acho o funk ruim, mas essa é MINHA OPINIÃO!
Se você gosta de ouvi funk pra mim tudo bem, só não gosto, cada um tem o gosto musical que quiser.
E segundo, e se você é do tipo de pessoa que acha que música brasileira, só é funk e sertanejo... Dêem a chance as músicas antigas. São lindas.