Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ideia pica

Eu acho muito foda quando os caras pegam o protagonista de um jogo ou filme e faz ele assassinar coisas que a primeira vista parecem más só que com o desenrolar da história você decobre que o tempo todo ele era louco e tava matando geral inocente. Downfall tem umas paradas assim e eu recomendo vcs assisterem ou jogarem. Falando em pica vcs viram que umas fêmeas conseguiram uma forma de cura do câncer de cérebro em crianças através do zika vírus?

Ideia pica
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/07 21:54
  • Publicado por:
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Kutachi san
  • Kutachi san
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • E bacana mesmo vi um filme desse jeito só q o prota era um assassino de aluguel e matou as pessoas que podiam ajudar ele no futura a saber quem matou a namorada dele.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Com o desenrolar da história vc percebe q ele era louco = Dutch Van Der Linde

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Jim Milton
    "I got a plan,i just need muneh"
    5 anos atrás

Por: Usurpador
    Sempre foi um sociopata do caralho que só pensou em si mesmo mas eu achei o design dele bonitnho demais pra desperdiça 
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Hosea q era a "mente" da gangue,depois q ele morreu,Micah "tomou" o lugar dele e deu aquela merda,com o Dutch matando inocente,usando os indígenas pro próprio interesse e duvidando até da lealdade do Arthur.
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026