Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sonho

Tive um sonho que começou cmg em uma casa de festa cheio de parentes uma parada assim ai no outro dia dentro do sonho chegou uns fiscal pra vê oq tinha embaixo da casa e me chamaram pra ir junto pra ajudar n sei oq e eu fui com o cara ae um cachorro matou ele eu acho dps eu corri e polícia chegou, Passou outro dia eu acordei e tinha uma gosma preta na parede que por alguma razão foi virando uma boca e outra gosma grande pra krlh no vaso(por alguma razão eu tava pirando que isso era stranger things) dps outro dia notei que minha mãe que tava na casa tava diferente meio que com a coisa preta depois eu dei uma tijolada na cabeça dela pq ela tinha passado essa coisa pro meu irmão em um soro la e depois uma mina que tava la também tava com o bagulho mas não desmaiava, ae depois disso eu só acordei. Fala um sonho de louco que você teve

Sonho
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/07 21:24
  • Publicado por:
  • Usurpador
  • Usurpador
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Sla azideia
  • Sla azideia
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • mucho texto, mas eu ja sonhei que eu era um ninja assistindo TV com minha familia quando umas plantas carnivoras aparecem e roubam meus pais e eu tenho que salva-los (daria um otimo jogo) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • kyo
  • kyo
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • eu ja sonhei que me matavam a facadas. foi muito estranho.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Kamf
    O meu foi tipo esse, mas ao invés de facadas foram tiros, com um fundo todo branco e eu em terceira pessoa. Eu acordei tipo??? 
    5 anos atrás

• Aly
  • Aly
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tive um pesadelo que eu tava com sugma, ainda bem que acordei

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mt texto, foi mal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Caramelocat
  • Caramelocat
  • icon-white icon-white icon-white
  • Sonhei que dirigia o relampago mcqueen mesmo ele tendo vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Usurpador
    Meu sonho
    5 anos atrás

• Jov Aisa
  • Jov Aisa
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Uma vez eu tive um pesadelo bem bizarro.
    Eu estava num comvento, os padres e as freiras ficavam vendo eu passar no corredor e o mais bizarro é que eles usavam uma mascara com chifrinhos.
    Eu entrei tipo numa capela, e uma mulher começou a dizer "Non erit culpa vestra, vos sentire satiata est cum eo."
    E saiu um homem bode da estátua de jesus, que pegou na minha mão e me levou para ver diversas crianças sendo decapitadas. No final do sonho um padre pegou uma arma e atirou no homem bode e depois se matou. Só tinha sobraso eu em um mar de sangue.
    Eu faço terapia há anos por causa desse e outros sonhos bizarros que tenho, e tive que fazer um caderno do sonhos para saber o que aconteceu e pesquisar sobre eles.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Diogo Damasio
    Pesado, melhoras aí 
    5 anos atrás

Krlh irmão melhoras, só não confia muito nesse bagulho de que se vc sonhar com algo com isso pq na maioria das vezes nunca é realmente e é sempre o nosdo cérebro fazendo merda
    5 anos atrás

• LuffyCangaçeiro 🔫
  • LuffyCangaçeiro 🔫
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Sonhei que um parasita tinha entrado no meu pe, e tava comendo ele e pior que sentia a dor. :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Tem um verme real que entra no pé e deixa umas linhas brancas por onde passa
    5 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series