-
- Sla azideia
-
mucho texto, mas eu ja sonhei que eu era um ninja assistindo TV com minha familia quando umas plantas carnivoras aparecem e roubam meus pais e eu tenho que salva-los (daria um otimo jogo)
Home
Topicos

Tive um sonho que começou cmg em uma casa de festa cheio de parentes uma parada assim ai no outro dia dentro do sonho chegou uns fiscal pra vê oq tinha embaixo da casa e me chamaram pra ir junto pra ajudar n sei oq e eu fui com o cara ae um cachorro matou ele eu acho dps eu corri e polícia chegou, Passou outro dia eu acordei e tinha uma gosma preta na parede que por alguma razão foi virando uma boca e outra gosma grande pra krlh no vaso(por alguma razão eu tava pirando que isso era stranger things) dps outro dia notei que minha mãe que tava na casa tava diferente meio que com a coisa preta depois eu dei uma tijolada na cabeça dela pq ela tinha passado essa coisa pro meu irmão em um soro la e depois uma mina que tava la também tava com o bagulho mas não desmaiava, ae depois disso eu só acordei. Fala um sonho de louco que você teve