Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já esteve em uma situação de perigo

Teve um dia normal que eu acordei e simplesmente tinha um cobra em casa o pior é que não tinha nada pra matar ela e ainda tava na escada que leva pra fora

Daí tive que ligar pro meu irmão e esperar ele chegar, sorte que a cobra era bem de boa não quis me atacar nem nada então eu só fiquei observando ela pra ver se ela não ia pra outro lugar

Teve uma vez que eu quase fui assaltado na porta de casa mas como eu tava bem perto da minha casa mesmo eu só entrei

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/07 13:32
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Caralho mano tô do lado do meu gato o filha da puta tá pagando um boquete pra ele mesmo 

Que orgulho do meu garoto 

mas eu não vô Tocar nele hoje não que nojo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: antissocial 7
    Quê?kkkk
    5 anos atrás

Por: strouker
    🤣🤣🤣 meu cachorro fazia isso tbm 
    5 anos atrás

Por: Koelinho25
    Kkkkk
    5 anos atrás

Por: Monkey D. Luffy
    Então ele é?
    5 anos atrás

• DoenteMental
  • DoenteMental
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Quase fui sequestrado uma vez. Estava esperando minha mãe na esquina de casa, um carro se aproximou e um casal perguntou o que eu tava fazendo, inocentemente eu respondi e eles disseram que minha mãe havia pedido pra eles me buscarem. Eu já ia entrar no carro quando avistei minha mãe de longe, então fui correndo na direção dela e o carro saiu em disparada. Ela ficou desesperada tentando anotar a placa do carro quando eu contei a história pra ela. Fico em choque quando lembro dessa situação, pois provavelmente eu seria vendido pro tráfico de orgãos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Saggi
  • Saggi
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Um Anão basicamente tentou me assaltar e a única coisa que fiz foi continuar andando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas