Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Perdendo tesão em hentai

Não sei o porquê mas cada dia que entro aqui sinto menos tesão nos hentais , acho que tinha uma época que estava muito viciado e acho que cheguei em um ponto que não quero mais isso. Alguém já passou ou está passando por isso?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 12/07 06:02
  • Publicado por:
  • Guren Ichinose
  • Guren Ichinose
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Mystic Gohan
  • Mystic Gohan
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Normal, fica um tempo sem ver e quando voltar o tesão volta junto. Ver mais do mesmo por muito tempo acontece isso. 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ༒ Sr. Criptor ༒
  • ༒ Sr. Criptor ༒
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Estamos perdendo mais um guerreiro, força amigo👍🏻
    Deve ser por conta dos NTR que é lançado de kilo ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Normal eu sempre fico assim mais sempre volto ,ser você não gosta de netorare e por esse motivo so lança hentai netorare ai você fica drsanimado por não ver coisa nova , eu odeio netorare e sempre fico assim 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Sukoshi
    Opa :D Eu não sou o dono do post, mas tu poderia me explicar oquê é netorare ? 
    5 anos atrás

• Youkai変態
  • Youkai変態
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • normal cara agr eu leio hentai só pela história pq to querendo uns romances mais rápidos e com algumas complicações no meio

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • ✦[ZS]ғᴀɪʀ✦
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bem, eu nunca vi os hentais por achar sla, excitante (mesmo que alguns realmente sejam), eu vejo pq eu gosto mesmo. Eu normalmente vejo eles pela história, por ela ser boa, engraçada, diferente, ou qualquer outra coisa que me interesse. Por isso, eu acho que eu nunca vou perder o interesse em hentais...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • 700% normal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Normal, as vezes vc n tá tão afim de hentai e numa outra hora, vc tá louco por hentai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas