Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

(ReiVendrik) Quarta-feira tem churrasco

Resumindo o que aconteceu comigo recentemente, eu fui dormir na casa da minha amiga Yasmin, na madruga eu e o namorado dela já tinha bebido um pouco, eu acabei dando para o namorado dela, de manhã antes do café eu contei o que aconteceu, ela ficou puta para um karalho, brigou comigo e terminou com o cara que ela tava namorando já tinha um mês, eu fui para a casa dos meus primos porque tava mal com o que tinha acontecido, descobrir que meu primo Breno estava tinha começado a namorar com a Sabrina, eu fiquei com ciúmes, mas no final deu que agora a gente está em um relacionamento a 4, eu, ela, meus amados primos Breno e Bruno, e a gente concorda que não vamos nos envolver com mais ninguém, meu bisavô ficou sabendo o que aconteceu e resolveu fazer churrasco na quarta-feira para animar a gente, minha amiga Yasmin está meio magoada mas me perdôo.
    E meu primo Bruno como forma de pedir desculpas por ter ficado meio distante, e me deixado preocupado, resolveu me comprar o Sekiro

(ReiVendrik) Quarta-feira tem churrasco
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/07 19:10
  • Publicado por:
  • Reivendrik
  • Reivendrik
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • luizin da xj6
  • luizin da xj6
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • caralho q real essa historia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • 🥶 Pivesso rei das t...
  • 🥶 Pivesso rei das t...
  • icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Do jeito q minha namorada é fujoshi, era capaz dela gostar se eu tivesse comido o amigo dela ksjdjsks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: 🐍Marie🐍
    Kkkk.F mano? 
    5 anos atrás

Por: Reivendrik
    Eita poha ahahaha
    5 anos atrás

Por: Nicollauson
    Se ela tiver um amigo gay é capaz que ela venha com essa história contigo, agora me veio a cena dela apreciando um vinho enquanto assiste vocês dois se pegando KKKKKKKK...yikes 🥴
    5 anos atrás

• 🐍Marie🐍
  • 🐍Marie🐍
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Q bom q tudo deu certo mano.👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

No final das contas eu tenho uma sorte do karalho hahah
    5 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Carai mano eu nem sabia que existia essa coisa de relacionamento a 4 fechado... Fico feliz que a sua amiga tenha resolvido te perdoar brow, a bebida na maioria das vezes induz as pessoas a fazerem idiotices mesmo..

Jogo bão d+ também, agora tô em dúvida se compro ele e espero até o Elden Ring chegar ou se espero o dito cujo com o dinheiro já pronto..coisa que certeza vai ser uns 250 conto na playstation network kkkk :p

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Rapaz, eu estou guardando dinheiro para o Elden Ring
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros