Home
Cara, O maior pensamento sobre suicídio é esperar que as pessoas a nossa volta se sintam arrependidas e culpadas, Mas com isso você vai perder tantos momentos futuros, Momentos bons e ruins... Oque todos passam todos os dias. A sensação de solidão, vergonha, Angústia e ansiedade é horrível... Mas sempre tem uma saída
Desculpa mas esse tipo de pensamento esta bem errado so porque estas com vários problemas você morrendo vai resolver tudo isso vai resultar em outros problemas para as pessoas que gostam de vc enfim em vez de se matar encare os seus problemas ate encontrar uma solução se não conseguir procure ajuda e melhor do que se matar bom dia
Seria uma solução para quem quer fugir de tudo, mas não se sabe o que vem depois
Do corpo sendo decomposto dá para saber, mas não da pessoa em si que foi apagada
Não sei o que dá na minha mente em querer sumir por coisas tão besta 🤔
Eu vejo quando algum homem morrer se não for alguém que tive apego eu não me sinto triste
Mas quando uma gostosa morrer eu fico um pouco para baixo como se eu tivesse levado um fora
Se for uma gostosa que tive apego acho que meu mundo iria caí
Se ainda existe algum resquício de arrependimento ao pensar no suicídio, então significa que você ainda tem esperança que isso vai acabar um dia.
É um assunto meio complexo de se discutir na verdade. Envolve até filosofia e discussões sociais, mas é isso. Se quiser conversar é nóis porque o pai tá on
Sempre vai ter alguém que vai te dar a mão, Sempre fui extremamente pressionada por familiares ou namorados, sempre ouvi comentários horríveis sobre meu corpo, Meu cabelo, Meu jeito de se vestir. Que eu precisava fazer uma academia para criar corpo, comer para engordar, Deixar o cabelo crescer, "vestir roupa de menina" não usar tanta maquiagem. Mas são coisas que passam, Coisas que superamos, Nem que levem anos, Meses... Não temos uma vida "curta". Temos uma idade curta para "viver".
Uma completa burrice vc tira sua própria vida pra nada tem tanta coisa no mundo que vale a pena ver e pessoas pra conhecer eu msm já pensei em suicídio em momentos difíceis mas olha eu aq vivo da silva quando pensei em tudo que ia perder não vale a pena kkkkk hj tô igual um idiota rindo de qualquer merda com os amigos
Morre não, morrer dói
Qual é sua opinião sobre suicídio?
Admito q já tentei me matar várias vzs mas nnc consegui, n sei se eu desisto ou n, mas enfim, acho q é um jeito meio idiota de morrer, mas talvez seja uma "solução" pra uma vida q tá lotada de problemas impossíveis de resolver ;-;