Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Suicídio

Qual é sua opinião sobre suicídio?

Admito q já tentei me matar várias vzs mas nnc consegui, n sei se eu desisto ou n, mas enfim, acho q é um jeito meio idiota de morrer, mas talvez seja uma "solução" pra uma vida q tá lotada de problemas impossíveis de resolver ;-;

Suicídio
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/07 09:31
  • Publicado por:
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • K-Kunᵁᴴᴰ
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Sei la, se o mundo continuar do jeito que vai com essa lacraçao desgraçada eu vou me matar ;-;

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: K-Kunᵁᴴᴰ
    Kkk
    5 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Uai, mas você num já tá morto não? (leva no personagem do perfil, tá? KK)
    5 anos atrás

• Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Suicídio significa desistir de tudo,e desistir é para os fracos,sem falar na dor q tu vai causar na tua família.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Traduzindo: suicídio significa dar fim a minha vida, e dar é coisa de gay
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Papo show mané kkkkkk
    5 anos atrás

Vc n pode ser gay se estiver morto 😎🖐️
    5 anos atrás

Por: Jaspion
    Mas o q fica é a sua última imagem,e sua última imagem é vc DANDO um fim a sua vida, mó vacilão mané kkkkkkk
    5 anos atrás

Refutado
    5 anos atrás

• Yagamikusterモンキー
  • Yagamikusterモンキー
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Cara, O maior pensamento sobre suicídio é esperar que as pessoas a nossa volta se sintam arrependidas e culpadas, Mas com isso você vai perder tantos momentos futuros, Momentos bons e ruins... Oque todos passam todos os dias. A sensação de solidão, vergonha, Angústia e ansiedade é horrível... Mas sempre tem uma saída

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

N to achando a saída 😥
    5 anos atrás

• Rodrigo lámina Silva
  • Rodrigo lámina Silva
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Desculpa mas esse tipo de pensamento esta bem errado so porque estas com vários problemas você morrendo vai resolver tudo isso vai resultar em outros problemas para as pessoas que gostam de vc enfim em vez de se matar encare os seus problemas ate encontrar uma solução se não conseguir procure ajuda e melhor do que se matar bom dia

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Ah, nngm vai sentir sdd pq nngm gosta d mim 👍
    5 anos atrás

Por: Rodrigo lámina Silva
    Aí que vc se engana são esse tipo de pensamentos que te leva a depressão sempre vai ter pessoas que gosta de vc e o apoia 
    5 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Seria uma solução para quem quer fugir de tudo, mas não se sabe o que vem depois 

Do corpo sendo decomposto dá para saber, mas não da pessoa em si que foi apagada

Não sei o que dá na minha mente em querer sumir por coisas tão besta 🤔

Eu vejo quando algum homem morrer se não for alguém que tive apego eu não me sinto triste

Mas quando uma gostosa morrer eu fico um pouco para baixo como se eu tivesse levado um fora

Se for uma gostosa que tive apego acho que meu mundo iria caí

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Hik, o filósofo dos gados kkkk
    5 anos atrás

• S E T T
  • S E T T
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Se ainda existe algum resquício de arrependimento ao pensar no suicídio, então significa que você ainda tem esperança que isso vai acabar um dia.

É um assunto meio complexo de se discutir na verdade. Envolve até filosofia e discussões sociais, mas é isso. Se quiser conversar é nóis porque o pai tá on

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: Yagamikusterモンキー
    Karalho, Extremamente bem formado. 
    5 anos atrás

Por: S E T T
    Reerga-se. E nunca será derrotado😎👍
    5 anos atrás

Faz sentido.
    5 anos atrás

• Yagamikusterモンキー
  • Yagamikusterモンキー
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Sempre vai ter alguém que vai te dar a mão, Sempre fui extremamente pressionada por familiares ou namorados, sempre ouvi comentários horríveis sobre meu corpo, Meu cabelo, Meu jeito de se vestir. Que eu precisava fazer uma academia para criar corpo, comer para engordar, Deixar o cabelo crescer, "vestir roupa de menina" não usar tanta maquiagem. Mas são coisas que passam, Coisas que superamos, Nem que levem anos, Meses... Não temos uma vida "curta". Temos uma idade curta para "viver". 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Entendo
    5 anos atrás

• GøD2.0
  • GøD2.0
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Uma completa burrice vc tira sua própria vida pra nada tem tanta coisa no mundo que vale a pena ver e pessoas pra conhecer eu msm já pensei em suicídio em momentos difíceis mas olha eu aq vivo da silva quando pensei em tudo que ia perder não vale a pena kkkkk hj tô igual um idiota rindo de qualquer merda com os amigos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Te entendo um pouco kkkk
    5 anos atrás

• JuninDaXurikuen
  • JuninDaXurikuen
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Morre não, morrer dói