𝕸𝖆𝖈𝖆𝖈𝖔 e claro que se confessa pq tao tudo no anomino tlgd Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MatrizBom... nem tão anónimo assim kjk 5 anos atrás
Matriz Sempre foi kkk e é por isso q eu venho pra cá quando eu me sinto um merda, smp tem um pior q eu por aq Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: stroukerPresente 🤩🖐️ 5 anos atrás
strouker Shahhahahsha ,sei lá , o garou era o único que fazia isso de forma natural e artística e cômica bem. Sdds dele 😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: MatrizMorreu foi? 5 anos atrásPor: oãgarD | FNGLZ+SM+CCCtbm sinto ksks 5 anos atrásPor: stroukerAcho que não , só deve estar fugindo do FBI msm 5 anos atrásPor: 𝕸𝖆𝖈𝖆𝖈𝖔Garou ainda ta postando as boneca la ainda?? 5 anos atrásPor: stroukerNão sei , de vez em quando ela aparece pra pegar o Hunter ou postar alguma imagem no site 5 anos atrás
Mig Ainda assim é só um desconhecido, anônimo, ngm realmente se importa Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás ComentariosPor: _HADYIB_Até a polícia chega e todo esse anonimato sumir kkkk 5 anos atrás
✞︎𓂀C̶O̶M̶E̶... É a vida... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 5 anos atrás
_HADYIB_ Sempre q escuto falarem d fórum nunca é algo bacana, principalmente quando é esses assim, sem regra ou tema definido Sempre sai algumas merda, por esse motivo o Yahoo resposta foi morto ;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 5 anos atrás
nao que ja nao fosse, mas skssksksksk slk os cara se confessa em publico sksksk