Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que faço?

Nessa sexta feira saí pra toma umas talagada e conheci uma mina gente boa atenciosa elegante e gostosa é claro, branca como neve, longos cabelos loiros como uma mina russa e tá ligado meno eu tenho fetiche por mina branca tipo russa ou alemã mais enfim uma beldade é pra casa e dormimos juntos e ela me falou que tinha fetiche por cheiro até que achei estranho mesmo ela ficar fungando encima do pau e bem ela dize que sente tesão em cheiro de suor no pescoço e nos dedos da mão e em cheiro de rola resumindo ela me pediu pra não tomar banho por uma semana e não bate umazinha pra quando transarmos é pra transbordar a buceta dela de porra, olha sou um cara arrumado e limpo e um pouquinho obcecado por limpeza e não trabalho em casa, e então vou a fundo e não tomo banho e mantenho a mina ou deixo meu orgulho agir, e nem pense como é só passar um perfuminho não pois terei que me encontrar com ela todo o dia pra ela fazer um check in ela é obcecada por seu fetiche, e aí o que eu faço?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 11/07 03:04
  • Publicado por:
  • lu†Bloody.
  • lu†Bloody.
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
Responder
  • strouker
  • strouker
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pode tomar banho tranquilo , ela não existe 🙂

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Por: lu†Bloody.
    Mina top só que maluca ela me disse que empurrou sua irmã da escada e sua irmã ficou de cama por três meses viado
    5 anos atrás

Por: Maia
    melhor comentário k
    5 anos atrás

• hitogami
  • hitogami
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Krl meno, era so deixar o pinto sem lavar nao?
    So o sebo kkkkkk
    Tapoha a mina acha que ta em um hentai
    Se ela for uma milf deve ficar melhor ainda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
  • Gordo punheteiro
  • Gordo punheteiro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fácil! Não tome banho e tbm n transe. Bata punheta pra hentai😎👌 (espero ter ajudado) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado
    5 anos atrás

• Sthefany;;;
  • Sthefany;;;
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Ta sonhando dms não mano?
    Puta merda, cheiro de rola fedida

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Fala pra ela cuzão que o número?
    5 anos atrás

• ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑Ì...
  • ༒ D̑̈ᴜ̑̈ᴅ̑�...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-white icon-white icon-white
  • São 3 da manhã, tô morrendo de sono, e ainda pra ajudar n encontrei a poha de um ponto final nesse seu texto inteiro. 
    N terminei de ler, mas vou te dar uma dica de grande ajuda: nada q alguém falar pra vc nesses tópicos é algo útil. Só tem maluko aq

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

Obrigado e não irei esquecer disso
    5 anos atrás

• Maia
  • Maia
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • caso ela exista, é só você deixar de tomar banho nos últimos dois dias e fazer bastante exercício tipo uma caminhada ou academia, ficar sem tomar banho por uma semana deve ser horrível e todas as pessoas ao teu redor vão achar uma merda e já o pau não, ninguém vai tá cheirando teu pau ou ele não vai feder ao ponto que as outras pessoas percebam.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    5 anos atrás
    Comentarios

É uma boa resposta mai acho que sim vó mete o pena na bunda mesmo e foda-se 
    5 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026